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ATENDENTE I (CALL CENTER - RECEPTIVO) - RS

Descrição da oferta de emprego

DESCRIÇÃO: Exercer o atendimento aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico, atendendo com eficiência, qualidade e simpatia, buscando a satisfação e resolução das solicitações. ATIVIDADES: Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento. Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada. Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente. Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras. Ser vigilante na execução da sua atividade, de forma a não gerar reclamações nos canais de atendimento: Ouvidoria, Carta Escreva para o Presidente, Formulário de Manifesto, Central e Agências de Atendimento, Site da Empresa e Aplicativo. Realizar demandas extras das demais ilhas que fazem parte do Contact Center como forma a aumentar a produtividade em momentos ociosos. Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e Equatorial Serviços, bem como a Resolução Normativa ANEEL n 1.000/2021 que rege a atividade do setor. Atualizar se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim, erros de procedimentos. Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.) Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares. Zelar pelo patrimônio da empresa. Manter a limpeza e organização do ambiente de trabalho. Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão. Participar de campanhas que envolvem os processos da empresa. Realizar outras atividades delegadas pela Gestão. REQUISITOS: Ensino Médio Completo. Experiência com Atendimento ao Público. Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Conhecimentos da Resolução Normativa ANEEL n 1.000/2021 (Desejável). Conhecimento Básico de Informática. REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS: Salário. Vale Transporte. Ticket Alimentação. Plano de Saúde. Seguro de Vida. HORÁRIO DE TRABALHO: 6h20 diárias.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:AtendenteEmpresa:Otimize rhAtua com recrutamento e seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Otimize rh
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
OPERADOR DE CALL CENTER
Gran Paradiso Resort

Benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)... operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Atendente de Negócios
Live consórcios

Obs importante: na negociação, o atendente não fará “vendas de consórcios” e sim “compras”... o atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência......

Analista de Cálculos Judiciais (Híbrido) - Canoas/RS
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? elaborar cálculos de contingenciamento e liquidação (cível e trabalhista), referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; elaborar pareceres técnicos referentes a ações judiciais (cível e trabalhista) envolvendo entidades de previdência; revisar de cálculos......

Atendente de Farmácia Manipulação
Confi

Estamos com uma vaga em aberto de atendente de farmácia que irá trabalhar em nossa farmácia que faz parte do nosso grupo, focada em manipulados... o profissional será responsável pelo atendimento via telefone e whatsapp ou site com os clientes sanando dúvidas e ajudando com pedidos e receitas manipuladas......

Atendente Barista
LN CAFÉS LTDA

Atendente barista horário de trabalho: 6x1, com uma folga semanal e um domingo mensal... trabalhar no shopping palladium... atividades: preparar bebidas de acordo com receituário, atendimento ao cliente, retirar pedidos das mesas, levar os pratos para as mesas e organização do ambiente......

CONSULTOR COMERCIAL - GRAVATAÍ/RS
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Consultor comerciallocal de trabalho: gravataí - rs principais atividades:- atender cliente interno e externo;- prestar auxílio aos clientes quando acontecer qualquer intercorrência de uma venda;- fazer acompanhamento do processo da venda, do inicio ao fim;- captar, reter e manter clientes;- aumentar......

Atendente para Cafeteria
Baff's Cafeterias

Cargo: atendente øatividades: servir, atender às solicitações dos clientes, providenciando e confeccionando, preparando, se necessário, alimentos e bebidas... atender e entregar as solicitações dos clientes dos pedidos que forem nas mesmas dependências do estabelecimento; preparar e servir as bebidas......

Atendente - 2537
PenseCom Recursos Humanos

Empresa especializada na fabricação e venda de gelatos artesanais localizada na cidade de americana/sp está em busca de um atendente para se juntar a equipe, em um ambiente sofisticado e exclusivo... requisitos do trabalho disponibilidade de horário para atuar aos finais de semana; vivência previa em......

Vendedor de Pneus e Peças - Zona Norte - Porto Alegre /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento receptivo de clientes através de telefone e canal digital da empresa; atendimento as mídias sociais; atendimentos as lojas; compor o orçamento e propostas técnicas e comerciais; efetuar acompanhamento de propostas e negociações com clientes; lançamento de vendas em sistema; auxiliar no planejamento......