ATENDENTE DE RELACIONAMENTO (CENTRAL DE ESTÁGIO)
Descrição da oferta de emprego
Com uma comunidade estudantil de mais de 70 mil alunos, a FMU possui 6 campi espalhados pela cidade, oferecendo uma ampla gama de oportunidades educacionais.
Em , a FMU conquistou o status de Centro Universitário, consolidando sua posição de excelência acadêmica e compromisso com o desenvolvimento educacional.
Principais responsabilidades.
Atuar como atendente de relacionamento na Central de Estágios nos campi Santo Amaro e Liberdade da IES, apoiando a gestão nas ações que envolvem os Estágios Curriculares Obrigatórios e Estágios Não Obrigatórios da Instituição, de acordo com a legislação vigente e normas institucionais.
Realizar o atendimento aos alunos de forma presencial e por meio dos canais oficiais sobre os estágios obrigatórios e não obrigatórios; Responder de forma ágil e assertiva, presencialmente e por meio dos canais oficiais, às dúvidas e solicitações dos alunos do presencial, EAD e semi-presencial, sobre os estágios obrigatórios e não obrigatórios, dentro dos prazos estabelecidos pela Instituição; Realizar a análise e conferência de documentos e formulários de estágios obrigatórios e não obrigatórios; Cumprir os cronogramas e prazos institucionais; Prestar suporte às dúvidas e solicitações da Diretoria e Coordenação de Curso; Orientar a comunidade interna sobre o uso de sistemas e plataformas acadêmicas relacionadas aos estágios obrigatórios e não obrigatórios; Realizar o encaminhamento de formulários para outros setores quando necessário, seguindo orientações da gestão; Manter a área de atendimento organizada e acolhedora; Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, sugerindo melhorias e compartilhando feedbacks obtidos durante as interações com o público; Apoiar e atuar nas áreas e ações de parcerias do departamento.
Requisitos educacionais.
Ensino médio completo.
Requisitos técnicos e comportamentais.
Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de criar uma experiência acolhedora; Organização e atenção aos detalhes; Proatividade.
Diferenciais.
Conhecimento intermediário em Pacote Office; Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão ou áreas afins; Conhecimento e vivência em estágios em Instituições de Ensino.
Salário.
Compatível com o mercado.
Benefícios.
Assistência médica totalmente custeada pela FMU; Assistência odontológica opcional; ️ Seguro de vida; Vale-transporte; ️ Vale-refeição; Bolsas de estudo nos cursos de graduação e pós-graduação.
Horário de trabalho.
das 11h00 às 21h00 Modalidade.
100% presencial Escala.
Segunda a sexta Local de trabalho.
Liberdade ou Vila nova conceição, São Paulo.
Detalhes da oferta
- FMU
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 18/10/2024
- 16/01/2025
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Competências: experiência em atendimento ao cliente presencial;excelente comunicação e ágil nas atividades;experiência em negociação e em construir relacionamentos sólidos com os clientes;facilidade no relacionamento com pessoas;proatividade/iniciativa... 555,00 por mês benefícios: vale-alimentação......
O que esperamos de você: boa comunicação; orientação para resultados; habilidades de relacionamento interpessoal; organização e planejamento; capacidade de trabalhar em equipe; requisitos do trabalho requisitos e qualificações cursando a partir do 2° semestre dos cursos de ciências contábeis, processos......
Skills: habilidade com atendimento ao cliente, gostar de trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal, ser organizado, pró ativo e gostar de desafios... vt (cartão) + vr/va (r$31,15 por dia trabalhado) horário de estágio: 09h às 12h e das 13h às 16h... responsabilidades e atribuições: auxiliar......
Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz... já pensou em trabalhar de casa, com a facilidade......
Obs importante: na negociação, o atendente não fará “vendas de consórcios” e sim “compras”... o atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência......
[10:53, 14/11/2023] rosi santos: atendente – loja de conveniência – botafogo– rio de janeiro – 5 vagas vai trabalhar em uma loja de conveniência - com realização das vendas e atendimento ao cliente; realização e manutenção da organização dos produtos em estoque do ponto de venda, relatar ao líder do......
Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......
O que esperamos de você: buscamos pessoas proativas, criativas, com ótima comunicação verbal e escrita, ótimo relacionamento interpessoal, que atuem com autonomia e protagonismo, visão analítica, com capacidade de enxergar oportunidades e propor soluções inovadoras... requisitos do trabalho o que você......