ATENDENTE DE HELP DESK 1° NÍVEL
Descrição da oferta de emprego
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
Responsabilidades:
Atender os chamados pela central telefônica, sistema de chamados ou outro meio de comunicação;
Registrar os chamados;
Realizar atendimento aos usuários com auxílio da base de conhecimento;
Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos;
Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução;
Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados.
O que buscamos?
Experiência prévia em suporte técnico;
Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office;
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e redes;
Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos;
Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente.
Detalhes da oferta
- CTC Tech
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Com carga horária de segunda à domingo das 6h50 às 15h20 (escala 6x1)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel no bairro campinas, em são josé/sc... com carga horária de segunda à domingo das 6h50 às 15h20 (escala 6x1)... onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em......
Br/vagas?id=002690... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel no bairro campinas, em são josé/sc... com carga horária de segunda à domingo das 6h50 às 15h20 (escala 6x1)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através......
Obs importante: na negociação, o atendente não fará “vendas de consórcios” e sim “compras”... o atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência......
Horário: segunda a sexta das 09:00 as 18:00 com 1 hora de almoço + 15 minutos de intervalo a tarde... região novo mundo/ curitiba... sábado das 09:00 as 13:00... 800,00 + vt + vr 19,00... com experiência em atendimento ao cliente, finalização de vendas, organização de estoque......
Competências: experiência em atendimento ao cliente presencial;excelente comunicação e ágil nas atividades;experiência em negociação e em construir relacionamentos sólidos com os clientes;facilidade no relacionamento com pessoas;proatividade/iniciativa... jornada de trabalho: segunda a sexta das 09h......