Ir à oferta completa
ATENDENDE DE HELPDESK N1 (INTERMITENTE)
São Paulo
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Cargo: ATENDENTE DE HELP DESK 1º NÍVEL (INTERMITENTE)
Jornada de trabalho: A jornada para a prestação de serviços padrão será realizada de segunda a sexta feira sendo definida no intervalo, das 06:00h às 22:00h.
O que buscamos:
- Residir entre as regiões: República, Sé, Luz e Consolação e outras regiões mais próximas.
- Ensino médio completo
- Experiência mínima de 6 meses na área solicitada
- Condução própria (CNH B)
- Disponibilidade para trabalhar em regime de escala e revezamento.
O que você ira executar:
- Atendimento "on-line" aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços;
- Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna;
- Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes.
O que oferecemos:
• Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado
• Vale Transporte
• Seguro de vida.
- Plano de saúde após experiência
Outros: ?PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE: O profissional receberá um PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00/dia de cobertura pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativoLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Jornada de trabalho: A jornada para a prestação de serviços padrão será realizada de segunda a sexta feira sendo definida no intervalo, das 06:00h às 22:00h.
O que buscamos:
- Residir entre as regiões: República, Sé, Luz e Consolação e outras regiões mais próximas.
- Ensino médio completo
- Experiência mínima de 6 meses na área solicitada
- Condução própria (CNH B)
- Disponibilidade para trabalhar em regime de escala e revezamento.
O que você ira executar:
- Atendimento "on-line" aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços;
- Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna;
- Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes.
O que oferecemos:
• Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado
• Vale Transporte
• Seguro de vida.
- Plano de saúde após experiência
Outros: ?PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE: O profissional receberá um PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00/dia de cobertura pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativoLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- IlhaService Tecnologia
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 10/12/2024
Data de expiração
- 10/03/2025
Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos
Onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando ou concluído......