ASSSITENTE JURÍDICO E CONTRATOS
Descrição da oferta de emprego
Local de Trabalho: Graça - Salvador / BA
Descrição do Cargo:
Responsável por organizar, gerenciar e controlar todos os documentos relacionados às operações imobiliárias, incluindo contratos de venda, certidões, registros em cartórios e demais documentações pertinentes. Este profissional garante a conformidade dos documentos com as regulamentações legais e facilita o acesso eficiente e seguro a esses documentos para a equipe e clientes.
Principais Responsabilidades:
- Gerenciar e manter o arquivo de documentos imobiliários, garantindo sua organização e acessibilidade.
- Elaborar, revisar e arquivar contratos de venda e outros documentos legais relacionados a transações imobiliárias.
- Realizar a conferência e validação de certidões e outros documentos necessários para a conclusão de negócios imobiliários.
- Coordenar e acompanhar os processos de registro em cartórios, garantindo a conformidade com as exigências legais.
- Atualizar e manter sistemas de gestão eletrônica de documentos.
- Fornecer suporte documental à equipe de vendas e outros departamentos da empresa.
- Assegurar a confidencialidade e segurança dos documentos.
- Estabelecer e seguir procedimentos de controle de qualidade documental.
- Manter-se atualizado sobre a legislação imobiliária e suas implicações para a documentação.
- Realizar auditorias periódicas dos documentos para garantir a conformidade e integridade dos arquivos.
Perfil Ideal:
- Organização e atenção aos detalhes;
- Habilidade de comunicação e resolução de conflitos;
- Conhecimento profundo de processos e exigências legais relacionadas à documentação imobiliária.
- Proatividade e capacidade para resolver problemas de forma eficiente.
- Discrição e comprometimento com a confidencialidade das informações.
- Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos.
Formação e Qualificações:
- Graduação em Administração, Direito, Gestão Imobiliária, ou áreas afins.
- Conhecimento sobre legislações e regulamentações imobiliárias.
- Experiência prévia em funções semelhantes, preferencialmente no setor imobiliário.
- Certificações ou cursos específicos em gestão documental ou direito imobiliário serão um diferencial.
Expectativa salarial: R$1.700 + variável
Beneficios: Vale Transporte e Vale refeiçãoLocal de trabalho: Salvador, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Norte RJ
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......
Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento telefônico e recepção de clientes;auxiliar em assuntos sobre contratos de locação e venda de imóveis;atender e auxiliar em rotinas administrativas e financeiras da empresa... outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações, acesse o link >>>......
Qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar a elaboração e registro de novos contratos da empresa... br/vagas?id=002674 ou envie o seu currículo para: *****@*****... está localizada em canasvieiras, em florianópolis......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Negociar e fechar contratos de vendas, garantindo a satisfação dos clientes e oatingimento das metas estabelecidas... excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal paraestabelecer e manter uma relação positiva com nossos potenciais clientes... perfil voltado para aprendizado contínuo......
Somos uma grande empresa do mercado imobiliário e estamos associando pessoas para ingressar na carreira de consultor imobiliário , a profissão que melhor remunera no brasil, (venda de imóveis) com ou sem experiência; irá atuar com a prospecção de clientes, monitorar e garantir o atendimento de cada um......
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