ASSOCIADO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Ao seu rosto e aos rostos dos nossos clientes.
Como Associado de Atendimento ao Cliente, você fará parte da criação e entrega de experiências incríveis ao cliente, enquanto vive a experiência de trabalhar na TTEC, uma empresa com uma cultura corporativa e experiência profissional premiada.
O que você irá fazer.
Gostaria de trabalhar com uma das empresas mais reconhecidas do mundo na área automotiva? Você tem foco em resultados? Nesta função, você trará sua motivação para maximizar o atendimento ao cliente.
Você trabalhará com eficiência para atender, melhorar e construir relacionamentos com os clientes atuais e futuros.
Foco no atendimento ao cliente, desde o recebimento das solicitações até o cumprimento de metas.
Seja fornecendo respostas rápidas aos clientes, oferecendo suporte aos processos ou resolvendo problemas com eficiência, você será a diferença entre a experiência regular ou extraordinária para o cliente.
Em um dia típico, você irá.
• Utilizar o seu sólido conhecimento sobre o produto e sua motivação para ajudar os clientes com suas dúvidas e demandas, fornecendo todo o suporte necessário nos processos.
• Atender chamadas complexas e apresentar soluções.
• Trabalhar com sua equipe para contribuir com o sucesso geral do projeto, fornecendo sua visão estratégica com foco no atingimento das metas • Contribuir com sua visão orientada para a solução dos problemas e das dúvidas dos clientes e seu conhecimento sobre veículos, componentes automotivos, programas e qualquer outra informação necessária para um bom atendimento.
Requisitos para a função.
• Ensino médio • Foco no cliente e nos resultados com excelência e assertividade • Excelente domínio de português brasileiro verbal e escrito • Bom domínio de ferramentas e digitação • Capacidade para trabalhar em equipe.
• Conhecimento sobre veículos (diferencial) O que oferecemos.
• Suporte ao seu desenvolvimento profissional e progressão de carreira • Uma empresa com uma cultura inclusiva e dedicada à responsabilidade social • Uma equipe global de pessoas interessadas em aprender e guiadas pelos valores da empresa • Salário.
R$ + VT, VR ou VA • Benefícios.
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio-Creche, Seguro de Vida Um pouco mais sobre sua função.
Estamos empenhados em garantir que você tenha as habilidades e o apoio necessários para ter sucesso em sua função ao longo de sua carreira.
Desde seu primeiro dia de treinamento, passando pelo treinamento individualizado via website, engajamento e treinamento, até os cursos gratuitos para dar suporte ao desenvolvimento de sua carreira.
E acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas.
a predisposição e a empatia para ajudar os clientes.
A comunidade TTEC está aqui para você como uma família dinâmica e global.
Você se reportará ao supervisor do departamento.
Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe.
Sobre a TTEC O objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes.
É isso que fazemos.
Desde , temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia.
Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias.
Essas experiências incríveis começam com você.
A TTEC se orgulha de ser uma empregadora igualitária onde todos os candidatos qualificados serão considerados sem distinção de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou status de veterano protegido.
Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo para respeitar e fortalecer as culturas e perspectivas de suas equipes globais.
Fazemos grandes esforços para representar as regiões onde atuamos, não apenas fornecendo serviços e tecnologia de última geração, mas também sendo mais humanos.
Fazemos questão de garantir que todos os nossos colaboradores se sintam valorizados, parte da empresa e confortáveis com suas personalidades autênticas no trabalho.
Como uma empresa global, sabemos que a diversidade é o nosso ponto forte porque ela nos permite ver as coisas de diferentes pontos de vista e dá espaço para que cada pessoa apresente suas ideias únicas e inovadoras.
Detalhes da oferta
- TTEC
- Indeterminado
- 23/10/2024
- 21/01/2025
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Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......
O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... requisitos do trabalho deve possuir celular com internet para o processo seletivo......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......
Consultar a necessidade do cliente e prestar atendimento personalizado; realizar marcações; autorizar guias e lançar informações no sistema da clínica; outras atividades pertinentes a função... competências: experiência em atendimento ao cliente presencial;excelente comunicação e ágil nas atividades......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......
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