ASSISTENTE/SECRETÁRIA PESSOAL - EMPRESA DO SEGMENTO DE E-COMMERCE
Descrição da oferta de emprego
Se você é um(a) profissional focado nas tarefas, organizado(a), que segue regras e processos, tem iniciativa, adaptável então, essa é a sua oportunidade!
O que você precisa para participar do processo seletivo:
Residir em Monte Alto-SP;
Ensino Médio Completo/ 2º grau completo;
Ter experiência de no mínimo 1 ano em funções administrativas ou de secretariado;
Boa comunicação verbal e escrita;
Domínio da língua portuguesa formal, não utilizando gírias e abreviações;
Pacote Office;
Possuir um perfil organizado e detalhista;
Possuir um perfil com iniciativa;
Principais atividades:
- Realizar pesquisa de produtos e serviços, levando em consideração comparativos, informações técnicas e comerciais sempre priorizando qualidade junto do melhor preço e condição de pagamento;
- Realizar compras em lugares físicos como supermercado, farmácia, açougue, padaria, varejão, elétrica, pet shop e demais semelhantes sempre priorizando qualidade junto do melhor preço e condição de pagamento;
- Realizar compras on-line nacionais e internacionais sempre priorizando qualidade junto do melhor preço e condição de pagamento;
- Realizar eventuais entregas de documentos ou produtos;
- Realizar contato telefônico ou por meio eletrônico com call centers, prestadores de serviço, profissionais liberais, sistemas parceiros, colaboradores, instituições públicas e privadas, empresas e semelhantes;
- Dar suporte a tarefas operacionais como preenchimento de planilha ou listagem ou andamento de processos;
- Realizar pagamentos de boletos, tributos, cartões e demais compromissos financeiros que não ficam em débito automático;
- Criar cadastros de acesso de usuários e atualizar permissões de usuários em nossos sistemas;
- Realizar a organização e o envio de documentos para contabilidade, instituições financeiras, empresas parceiras, instituições públicas, privadas e semelhantes;
- Realizar a organização e o arquivamento de documentos;
- Realizar atendimento de contatos WhatsApp;
- Fazer a montagem e manutenção de cronograma/agenda via Google Agenda;
- Realizar a geração de códigos de postagem de logística reversa (eventualmente);
- Fazer o acompanhamento ativo de envios nacionais e internacionais;
- Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
Jornada de trabalho e Remuneração:
Contrato CLT
44 horas semanais, Segunda à Sexta-feira das 07h40 às 18h00 com 1h30 de intervalo
Salário Fixo compatível ao mercado
Benefício: Vale Alimentação + Auxílio SaúdeLocal de trabalho: Monte Alto, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - SecretariadoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESComprometimentoFoco em tarefasProativoOrganizadoAtenciosoSenso de urgênciaSeguir regras e processosDetalhistaBoa comunicação verbal e escrita
Detalhes da oferta
- DCN SOLUCOES EM RH
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
(mandatory) - strong knowledge of electronic commerce / acquiring and payments... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros... fluent in english and spanish... experience in conducting market research, competitor analysis, and evaluating......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......
Processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas e particulariadades de cada cliente;gerar arquivos de integração (bancários, benefícios, frequencia......
Missão desempenhar atividades referentes ao armazenamento, distribuição, transporte e logística, garantindo que os materiais e recursos necessários para os eventos estejam disponíveis no momento adequado e no local correto, otimizando processos e contribuindo para a excelência na execução dos projetos......
Manter comunicação e ótima relação/clima com os funcionários da empresa, escutando e analisando suas reclamações, sugestões e esclarecendo dúvidas de benefícios, pagamentos e descontos... departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários......
Organizar e coordenar eventos, conferências e visitas, garantindo a máxima visibilidade e impacto... responsabilidades: desenvolver e implementar estratégias de relações públicas para promover a imagem e os objetivos da empresa... gerenciar consultas da mídia e entrevistas, preparando e distribuindo......
Qual será o seu desafio? efetuar a manutenção em computadores, notebooks, smartphones e tablets da empresa; realizar formatação e configuração de computadores e notebooks, além de monitorar a rede de internet e telefonia da empresa; atuar no suporte funcional dos sistemas internos: liberação de usuário......
Missão responder pelas atividades do setor de cenografia da empresa e montagem, em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de......
Reparos em impressoras e multifuncionais... será um diferencial possuir conhecimentos em software de monitoração e bilhetagem... dados da vaga receber chamados através de telefone, e-mail e app, atender incidentes através de acesso remoto ou visita, instalar e configurar software de monitoramento/ bilhetagem......