Ir à oferta completa

ASSISTENTE/ANALISTA DE CONTRATOS

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Assistente/Analista de Contratos - - Organização e elaboração dos documentos de entrada e saída de clientes do escritório. - Auxílio na produção de peças (petição Inicial, manifestação, contestação, recursos, dentre outros) e cumprimento de prazos processuais. - Pesquisas jurídicas e busca de jurisprudências. Requisitos : - Bacharel em Direito. - Boa escrita e oratória. - Experiência na área tributária. Oferecemos aos colaboradores: Plano de saúde Unimed coparticipativo; Plano odontológico Uniodonto coparticipativo; Seguro de Vida em grupo; V. A. ; Crédito Educativo; Programa de Premiação; Café no período da manhã e tarde; Ótimo ambiente de trabalho; Investimento constante em capacitação profissional; Dois monitores por mesa; Equipamentos de informática modernos; Estrutura ampla e confortável, totalmente climatizada; Refeitório climatizado com espaço para descanso. Segunda-feira a Sexta-feira (08:00 às 12:00 e das 13:15 às 18:00). Regime de ContrataçãoEnvie seu currículo para nós!E não se preocupe, caso seja selecionado para a segunda fase do processo seletivo, entraremos em contato em até 15 dias úteis! #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/01/2025
Data de expiração
  • 05/04/2025
Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Auxiliar Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento telefônico e recepção de clientes;auxiliar em assuntos sobre contratos de locação e venda de imóveis;atender e auxiliar em rotinas administrativas e financeiras da empresa... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h......

Assistente Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar a elaboração e registro de novos contratos da empresa... onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de negócios... está localizada em canasvieiras......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Consultor de vendas jr de infoprodutos
Img enternational

Negociar e fechar contratos de vendas, garantindo a satisfação dos clientes e oatingimento das metas estabelecidas... responsabilidades:- prospectar e qualificar leads potenciais, desenvolvendo relacionamentos sólidos eduradouros com os clientes... excelentes habilidades de comunicação e relacionamento......

Consultor de imóveis (com ou sem experiência)
Engelux vendas

Somos uma grande empresa do mercado imobiliário e estamos associando pessoas para ingressar na carreira de consultor imobiliário , a profissão que melhor remunera no brasil, (venda de imóveis) com ou sem experiência; irá atuar com a prospecção de clientes, monitorar e garantir o atendimento de cada um......

Vendedor técnico de soluções em cibersegurança
Becker's IT Solution

Negociar contratos e fechar vendas... acompanhar as tendências de mercado e as novas tecnologias em cibersegurança... disponibilidade para viagens, se necessário... habilidade para realizar apresentações técnicas e comerciais... requisitos do trabalho requisitos: experiência comprovada em vendas técnicas......

Executivo comercial seguro garantia sr
Solutions rh

Responsabilidades desenvolver estratégias de venda de seguro garantia para clientes em potencial manter relacionamento com a cartela de clientes existente negociar condições comerciais e fechar contratos de seguro garantia acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente requisitos do trabalho requisitos......

Advogado
APY Sociedade de Advogados

Preparar documentos legais, como contratos, disposições e peças processuais, com precisão e tempo hábil... explicar opções legais aos clientes e chamar sua atenção para possíveis resultados ou ameaças... desenvolver estratégias para resolver casos de maneira favorável e econômica para os clientes......