Ir à oferta completa

ASSISTENTE/ANALISTA DE CONTRATOS

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Assistente/Analista de Contratos - - Organização e elaboração dos documentos de entrada e saída de clientes do escritório. - Auxílio na produção de peças (petição Inicial, manifestação, contestação, recursos, dentre outros) e cumprimento de prazos processuais. - Pesquisas jurídicas e busca de jurisprudências. Requisitos : - Bacharel em Direito. - Boa escrita e oratória. - Experiência na área tributária. Oferecemos aos colaboradores: Plano de saúde Unimed coparticipativo; Plano odontológico Uniodonto coparticipativo; Seguro de Vida em grupo; V. A. ; Crédito Educativo; Programa de Premiação; Café no período da manhã e tarde; Ótimo ambiente de trabalho; Investimento constante em capacitação profissional; Dois monitores por mesa; Equipamentos de informática modernos; Estrutura ampla e confortável, totalmente climatizada; Refeitório climatizado com espaço para descanso. Segunda-feira a Sexta-feira (08:00 às 12:00 e das 13:15 às 18:00). Regime de ContrataçãoEnvie seu currículo para nós!E não se preocupe, caso seja selecionado para a segunda fase do processo seletivo, entraremos em contato em até 15 dias úteis! #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Auxiliar Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento telefônico e recepção de clientes;auxiliar em assuntos sobre contratos de locação e venda de imóveis;atender e auxiliar em rotinas administrativas e financeiras da empresa... está localizada em canasvieiras, em florianópolis......

Assistente Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar a elaboração e registro de novos contratos da empresa... está localizada em canasvieiras, em florianópolis... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$15......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Consultor de vendas jr de infoprodutos
Img enternational

Negociar e fechar contratos de vendas, garantindo a satisfação dos clientes e oatingimento das metas estabelecidas... acompanhar o ciclo de vendas, mantendo registros precisos no sistema crm... perfil voltado para aprendizado contínuo, sempre buscando se atualizar sobre asmelhores práticas do mercado......

Consultor de imóveis (com ou sem experiência)
Engelux vendas

Somos uma grande empresa do mercado imobiliário e estamos associando pessoas para ingressar na carreira de consultor imobiliário , a profissão que melhor remunera no brasil, (venda de imóveis) com ou sem experiência; irá atuar com a prospecção de clientes, monitorar e garantir o atendimento de cada um......

Vendedor técnico de soluções em cibersegurança
Becker's IT Solution

Negociar contratos e fechar vendas... habilidade para realizar apresentações técnicas e comerciais... desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes... conhecimento sólido em cibersegurança e suas diversas soluções (firewalls, antivírus, ids/ips, criptografia, etc... responsabilidades: identificar......

Executivo comercial seguro garantia sr
Solutions rh

Responsabilidades desenvolver estratégias de venda de seguro garantia para clientes em potencial manter relacionamento com a cartela de clientes existente negociar condições comerciais e fechar contratos de seguro garantia acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente requisitos do trabalho requisitos......

Advogado
APY Sociedade de Advogados

Comunicar-se com os clientes para conhecer suas necessidades e preocupações jurídicas e aconselhá-los... manter-se informado sobre a legislação em vigor, especialmente no que diz respeito às especialidades jurídicas... explicar opções legais aos clientes e chamar sua atenção para possíveis resultados......