Ir à oferta completa

ASSISTENTE TRIBUTÁRIO (TAX ASSISTANT) | AFIRMATIVA PARA PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA

Divino de São Lourenço - Espírito Santo

Descrição da oferta de emprego

Temos uma visão além do oceano.
integrando a logística de contêineres, conectando e simplificando a cadeia de suprimentos de nossos clientes.
Contamos com nosso pessoal para fazer isso acontecer! Junte-se a nós enquanto embarcamos em uma transformação digital que revolucionará o negócio de logística.
você desempenhará um papel vital em nosso sucesso, gerenciando a experiência do cliente e construindo um caminho de sucesso em sua carreira.
O que estamos oferecendo? Estamos em uma jornada revolucionária para simplificar o comércio global, o que nos dará a chance de oferecer um grande impacto na economia mundial e na sua carreira.
Com grande responsabilidade pessoal, você aprimorará seu conhecimento do setor e desenvolverá habilidades comerciais e de comunicação altamente valorizadas em funções voltadas para o cliente - possivelmente em um ritmo que o surpreenderá.
Energizante e pioneiro, este também é um ambiente que o mantém motivado.
Você fará parte de uma equipe genuinamente diversificada e talentosa, entusiasmada com o foco nos clientes e nos colegas.
E graças à nossa escala global, você estará bem posicionado para explorar oportunidades na Maersk em todo o mundo.
Os muitos outros destaques incluem as mais modernas iniciativas de desenvolvimento de talentos e benefícios competitivos.
Nossa oportunidade.
Estamos procurando por uma pessoa para se juntar ao time TAX com profissionais de alto desepenho na Maersk.
Posição.
Assistente Tributário (Tax Assistant) | Afirmativa para Profissionais com Deficiência Área.
TAX - Área responsável pelo apoio nas rotinas fiscais.
Local.
São Paulo (Zona Sul) Tipo de contrato.
CLT – na modalidade híbrida (3x no escritório e 2 homeoffice) Principais responsabilidades.
Emissão de nota fiscal de mercadorias e serviços sob supervisão do profissional assessor/sênior; Analisar os impostos cabíveis paras os documentos de entrada e saída sob supervisão do profissional assessor/sênior.
Input e análise de documentos fiscais (Entradas, Saídas e Serviços prestados/tomados); Auxílio nas obrigações acessórias como (GIA, Sped Fiscal, REINF e demais); Organizar e controlar entregas de documentações e papéis de trabalho; Desenvolver outras atividades com o mesmo grau de complexidade destas descritas acima, quando solicitado pelo gestor.
Quem estamos procurando.
Escolaridade.
superior cursando em Administração de Empresas, Contabéis, Comércio Exterior ou áreas afins; Experiências e conhecimentos.
não são mandatórios conhecimentos técninos e experiência anterior na área tributária, se tiver, será considerado um plus.
Principais soft skills.
espírito de equipe, senso de responsabilidade, e vontade de crescimento dentro da carreira tributária.
Hard skills.
Pacote Office e Inglês - nível básico, estudando Quem somos.
A A.
.
Moller-Maersk é uma empresa de logística integrada de contêineres que trabalha para conectar e simplificar as cadeias de suprimentos de nossos clientes.
Como líder global em serviços de transporte, operamos em 130 países e empregamos cerca de pessoas.
Com uma oferta simples de produtos end-to-end e serviços digitais, engajamento contínuo do cliente e uma rede de entrega de ponta a ponta superior, permitimos que nossos clientes negociem e cresçam transportando mercadorias em qualquer lugar do mundo.
Saiba mais sobre nós.
https://www.
aersk.
om Maersk is committed to a diverse and inclusive workplace, and we embrace different styles of thinking.
Maersk is an equal opportunities employer and welcomes applicants without regard to race, colour, gender, sex, age, religion, creed, national origin, ancestry, citizenship, marital status, sexual orientation, physical or mental disability, pregnancy, gender identity or any other characteristic protected by applicable law.
We are happy to support your need for any adjustments during the application and hiring process.
If you need special assistance or an accommodation to use our website, apply for a position, or to perform a job, please contact us by emailing .
A.
.
Moller - Maersk is an integrated container logistics company working to connect and simplify its customer's supply chains.
As the global leader in shipping services, the company operates in 130 countries and employs roughly people.
With simple end-to-end offering of products and digital services, seamless customer engagement and a superior end-to-end delivery network, Maersk enables its customers to trade and grow by transporting goods anywhere - all over the world.
For more information click here.
All the way.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Maersk Brasil (Brasmar)
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 24/08/2024
Data de expiração
  • 22/11/2024
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......

CONFERENTE-VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Confidencial

Convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos currículos de pessoas com deficiência pcd, caso não seja pcd serão desconsiderados para......

Assistente Executivo(a) (Secretariado)
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002691... e será incrível se você tiver: inglês fluente; espanhol fluente; experiência com atendimento ao conselho administrativo... 700,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... está localizada em florianópolis/sc... a proposta salarial é de r$2......

Assistente Executivo(a) (Secretariado)
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002691... e será incrível se você tiver: inglês fluente; espanhol fluente; experiência com atendimento ao conselho administrativo... 700,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... está localizada em florianópolis/sc... a proposta salarial é de r$2......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões interessados encaminhar currículo para *****@***** regime de associação:......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados de posição horário de trabalho:......