Ir à oferta completa

ASSISTENTE TRADE - TEMPORÁRIO -

São José de Ubá - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Estamos buscando uma profissional qualificada para o cargo de Operadora de Refinaria A.
Esta é uma oportunidade para mulheres que desejam fazer a diferença no setor industrial e contribuir com suas habilidades e conhecimentos.
Responsabilidades.
- Garantir o recebimento dos materiais de merchandising leve e semiduráveis; - Manter o local de armazenamento limpo e organizado; - Garantir a distribuição dos materiais de merchandising diariamente para a equipe de vendas; - Apoiar, caso necessário em campo, a execução das ações de Trade Marketing e/ou ativação de eventos; Inventário semanal de estoque, reporte mensal, separação e avaliação dos materiais do setor comercial, entrada de notas fiscais do material e baixa no sistema; - Montagem dos books mensalmente, acompanhamento e controle de fotografia de sucesso(produto correto dentro do cliente correto), acompanhamento de equipamentos e demais tarefas administrativas.
Valorizamos a diversidade e encorajamos candidatas de todos os perfis a se candidatarem.
Se você é uma mulher dedicada, com espírito de equipe e vontade de crescer profissionalmente, queremos conhecê-la ! Requisitos Ensino médio - concluído; Conhecimento Pacote Office, Excel avançado; Vivência na área administrativa; Conhecimento com gestão de estoque, inventários, controle via sistema e organização; #Merchandising #OrganizaçãoDeEstoque #TradeMarketing #GestãoDeMateriais #TarefasAdministrativas #VagasManpower #ManpowerGroup Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho Jornada de trabalho.
Segunda-Feira a Sexta-Feira - às de Intervalo Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida.
Observações.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Secretária(o) Executiva(o) (Contrato Temporário)
Bdr - talentos corporativos

- contrato temporário de 06 meses... o que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária, com contrato inicial de 06 meses... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Secretária(o) Executiva(o) (Contrato Temporário)
Bdr - talentos corporativos

- contrato temporário de 06 meses... o que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária, com contrato inicial de 06 meses... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há mais de 50 anos e está localizada......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: inglês intermediário... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida (1x por semana no escritório) em uma empresa localizada no bairro coqueiros, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h......