ASSISTENTE SOCIETÁRIO - AUXILIADORA EM PORTO ALEGRE/RS
Descrição da oferta de emprego
Atividades: Realizar registro de processos de abertura, alteração e encerramento de empresas e licenciamento junto aos órgãos competentes; realizar consultas de certidões e pesquisas de débitos; suporte e atendimento aos clientes com certificado digital intermediando a compra e instalação dos certificados.
Requisitos: Técnico ou superior em Contabilidade concluído ou cursando superior em Ciências Contábeis, experiência comprovada em departamento societário e ter trabalhado com órgãos públicos em escritório de contabilidade.
Remuneração: R$ 3.000,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição de R$ 37,00 por dia.
Horário: Das 8:30h às 18:18h com 1h de intervalo – de Segunda a Sexta-feira. - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: Assistente Societário - Auxiliadora | Salario: R$ 3.000,00. | Ensino: . | Turno: Integral. | Area: Controladoria, Economia, Financeiro. | Experiencia: . | Cidade: Porto Alegre / RS
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Apoiar o processo de recrutamento e seleção; realizar as triagens de currículos para vagas estratégicas e operacionais; participar de entrevistas presenciais, online e coletivas; experiência com grande volume de vagas; conhecimentos com hunting; requisitos do trabalho ensino superior em andamento; saber......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto......
Prestar atendimento aos colaboradores através das plataformas digitais e por telefone para suporte a respeito dos benefícios do plano de saúde, odontológico e seguro de vida; cuidar das solicitações e manutenção mensal dos benefícios de plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida; realizar cadastro......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, plano de carreira, convênio em universidades, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, plano de carreira, convênio em universidades, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, plano de carreira, convênio em universidades, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****......
Salário inicial r$ 1... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, plano de carreira, convênio em universidades, bônus trimestral de 25% do salário, plano de carreira e desconto em universidades......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho técnico ou cursando ciências contábeis, administração ou afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel intermediário......
Requisitos do trabalho formado ou cursando administração, processos gerenciais, ciências contábeis ou gestão financeira; experiências em rotinas administrativas e financeiras; conhecimentos no erp protheus; excel intermediário; experiência mínima de 1 ano... conciliação dos recebíveis no banco das vendas......