ASSISTENTE SOCIETÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Atividades
O Assistente do Departamento Societário - Junior é responsável por auxiliar nas atividades relacionadas à gestão e compliance das obrigações legais da empresa. As principais responsabilidades incluem:
Auxiliar na elaboração e revisão de documentos societários, como atas e contratos.
Manter atualizado o registro de mudanças contratuais e estatutárias.
Realizar o controle de prazos de documentos legais e regulatórios.
Auxiliar na preparação de relatórios e apresentações para a diretoria.
Realizar pesquisas de legislação e jurisprudência relacionada ao direito societário.
Auxiliar na análise de contratos e documentos jurídicos.
Suporte em atividades administrativas do departamento.
Parcelamentos diversos.
Abertura de empresas.
Controle e emissão de certidões negativas.
Baixa de CNPJ.
Regularização de impostos diversos.
Alvarás diversos.
Registros de processos e atas na junta comercial
Requisitos e qualificações
Conhecimento básico em legislação societária.
Vivencia anterior em escritório de contabilidade.
Boa comunicação escrita e verbal.
Organização e atenção aos detalhes.
Pro atividade e disposição para aprender.
Capacidade de trabalhar em equipe.
Conhecimento em procedimentos de registro de documentos.
Disponibilidade para horas extras, se necessário.
Desejável
Conhecimento em legislação societária
Habilidade em elaboração de documentos jurídicos
Capacidade de análise e interpretação de contratos
Organização e atenção aos detalhes
Responsabilidades e atribuições
Atualização e manutenção de registros societários.
Auxílio na preparação de relatórios e apresentações.
Monitoramento de prazos legais e regulatórios.
Gestão de arquivos e documentação dos cliente.
Interação com órgãos reguladores e cartórios.
Colaboração na implementação de políticas internas.
Atendimento a demandas de compliance e auditorias.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Jurídica - Advocacia GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESConhecimento básico em legislação societária.Auxiliar na elaboração e revisão de documentos societários, como atas e contratosRegularização de impostos diversosAbertura de empresasParcelamento de débitosAlvaráBaixa de CNPJEmissão de contrato socialCertidõesConhecimento em legislação societáriaProcesso na junta comercial
Detalhes da oferta
- RECRUTYJET CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque;realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias;realizar análise de garantia das peças com defeito; realizar abertura e ordens de serviços;realizar o lançamento de notas de entrada e saída... br/vagas?id=002568......
E será incrível se você tiver: inglês intermediário... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida (1x por semana no escritório) em uma empresa localizada no bairro coqueiros, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro abraão, em florianópolis... br/vagas?id=002568... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com......
Perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... senso de urgência... bom relacionamento interpessoal... ter proatividade e iniciativa... veiculo próprio......