Ir à oferta completa

ASSISTENTE SOCIAL

Descrição da oferta de emprego

Somos uma instituição dedicada ao desenvolvimento social, educação e inserção de jovens no mercado de trabalho, e estamos em busca de um Assistente Social para dar suporte administrativo ao trabalho de nossa instituição.Se você é alguém que tem paixão por ajudar e impactar vidas, esta posição é perfeita para você.Dentre as principais responsabilidades do cargo estão:- Realizar o acompanhamento de jovens aprendizes em suas atividades de forma global;- Acompanhar a assiduidade nas aulas;- Zelar pela organização de dados e arquivos da área em sistemas;- Oferecer apoio e orientação aos jovens com dificuldades na execução das tarefas ou frequência nas aulas;- Apoiar a instituição na gestão do contrato do projeto;- Atuar em conjunto com a equipe multidisciplinar, realizando estudos de caso e propondo soluções para as demandas identificadas;- Monitorar e acompanhar os casos atendidos, avaliando os resultados obtidos e propondo ajustes quando necessário;- Manter atualizados os registros e documentos referentes aos atendimentos realizados.Para se candidatar a esta vaga, você deve possuir:- Formação superior completa em Serviço Social;- Experiência prévia de, no mínimo, 3 anos atuando como Assistente Social;- Conhecimento sobre políticas públicas e legislação social;- Habilidades de comunicação, empatia e trabalho em equipe;- Comprometimento, proatividade e capacidade de adaptação a diferentes contextos;- Sensibilidade e empatia para lidar com as dificuldades e questões específicas dos jovens.DiferencialConhecimentos das regulamentações e diretrizes educacionais vigentes.- Contrato CLT.- Horário de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, em modelo híbrido (3 dias presenciais e 2 dias remotos).- Remuneração inicial de R$ 4.332,42, com ajuste para R$ R$ 4.812,69 após 3 meses.- Vale-alimentação de R$ 595,00/mês.- Vale-transporte.- Assistência médica e odontológica.- Possibilidade de crescimento profissional e desenvolvimento de habilidades.- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.Junte-se a nós e faça parte dessa jornada de transformação social! Envie seu currículo e venha fazer a diferença.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Singularh
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Assistente DP – Gravataí /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Cadastro de colaboradores; controle dos documentos admissionais e demissionais; controle do ponto e benefícios; controle de medicina e segurança do trabalho ppra, pgr, pcmso, ltcat, ppp e envio para e-social; controle de afastamentos; analise de declarações especificas; controle de produtividade cooperados......

Assistente DP – Gravataí /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Cadastro de colaboradores; controle dos documentos admissionais e demissionais; controle do ponto e benefícios; controle de medicina e segurança do trabalho ppra, pgr, pcmso, ltcat, ppp e envio para e-social; controle de afastamentos; analise de declarações especificas; controle de produtividade cooperados......

Assistente DP – Gravataí /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Cadastro de colaboradores; controle dos documentos admissionais e demissionais; controle do ponto e benefícios; controle de medicina e segurança do trabalho ppra, pgr, pcmso, ltcat, ppp e envio para e-social; controle de afastamentos; analise de declarações especificas; controle de produtividade cooperados......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......