ASSISTENTE RESERVAS
Descrição da oferta de emprego
Venda de hospedagem e demais serviços do hotel quando possível. Atendimento ao público interno e externo para operar, informar, cancelar e alterar reservas.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES
• Apresentar-se pontualmente no horário, com seu uniforme, cumprindo com os padrões de apresentação e higiene pessoal do seu cargo.
• Participar diariamente do Briefing que corresponde ao seu turno.
• Executar a parte administrativa e burocrática do setor;
• Transmite as informações para particulares, agências e empresas que foram solicitadas via e-mail, telefone ou whatsapp obedecendo o meio utilizado na comunicação;
• Fornecer informação sobre diária, tipos de aptos, serviços, etc;
• Atende os funcionários para informar sobre os preços das diárias; Efetuar o bloqueio de aptos, fazer uma “reserva” e caso necessário solicitar as devidas autorizações;
• Levantar o volume de serviço a fazer, priorizar o nível de urgência e distribuir as tarefas;
• Oferece informações sobre a unidade a fim de prestar um serviço de qualidade;
• Auxilia os agentes de reservas na conferência das reservas do dia seguinte (de segunda a sexta) e D+3 (nos finais de semana), verificando as informações contidas em cada reserva, documento de faturamento e formulário de autorização de débito (quando necessários), ventilação do lounge, solicitação especiais (cama extra, berço, travesseiro, etc), VIP, tarifa, pagamento;
• Faz a inserção de reservas no sistema ResaWeb respeitando as políticas tarifárias, condições e valores;
• Acompanhar e administrar os canais externos. Nos que houver necessidade fechar e abrir disponibilidade (Booking, Expedia, Omnibees, Travco);
• Acompanha as solicitações de Vips;
• Efetuar a conferência de Ordem de Serviço de pacotes;
• Efetuar e acompanhar os bloqueios mensais de tripulação, analisar se esta a quantidade de apartamentos corretos, se precisa dar cut off ou se tem algum erro garantindo assim o inventário correto e informações corretas da receita;
• Manter um bom relacionamento com os demais setores para garantir a comunicação e o compartilhamento de informações;
• Enviar para todas as áreas, todas as sexta-feira, as solicitações para o fim de semana;
• Fastcom – conferência e validação;
• Auto Controle – Uso Casa e Cortesia;
• Controlar o inventário (arrumar e entender overbookings de categoria);
• Incentivar e auxiliar no desenvolvimento da equipe;
• Detectar problemas e solucionar;Local de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - RecepçãoNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESDesejável experiência nos sistemas hoteleiros Ópera e Resa WebDesejável experiência em Atendimento a HospedeExperiência em liderança ou gestão de pessoasExperiência em hotelaria e reservasConhecimento de digitação e Excell
Detalhes da oferta
- Hotelaria AccorInvest Brasil S/A
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
+ comissão percentual sobre as reservas (média de r$1... qual será o seu desafio? prestar atendimento aos clientes que desejam realizar a reserva no hotel; realizar negociação e fechamento de grupos; receber e realizar as reservas recebidas; realizar alterações e cancelamento de reservas conforme......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro abraão, em florianópolis... br/vagas?id=002568... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com......
Perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... senso de urgência... bom relacionamento interpessoal... ter proatividade e iniciativa... veiculo próprio......