Ir à oferta completa

ASSISTENTE QUALIDADE BASE ADMINISTRATIVA - SP

Descrição da oferta de emprego

Operacionalizar as ações para implantação da cultura com qualidade, sob a supervisão da Gestão imediata, com base nas diretrizes da Instituição; Auxiliar no acompanhamento da estrutura de Gestão da Qualidade implantada em face ao planejamento educacional e estratégico da Instituição; Auxiliar no fomento da cultura da qualidade a todos os processos da Instituição; Controlar os documentos dos processos de qualidade e inspeção dos materiais recebidos; Manter atualizado os controles das informações do sistema de gestão de documentos; Realizar diariamente consulta em sistemas da área para atualização e registros; Comunicar-se com os órgãos externos de certificação de sistemas de gestão da qualidade, para fins de capitação de informações e alinhamentos; Aplicar todos os itens mencionados nos documentos normativos de sistemas de Gestão da Qualidade; Ministrar os cursos mencionados em planejamento da Gestão da Qualidade da Instituição; Auxiliar no processo de institucionalização dos manuais, procedimentos operacionais padrão e documentos da qualidade através de reuniões, palestras e assessoria direta aos processos na elaboração ou confecção destes documentos; Auxiliar nas ações de capacitações e melhorias contínuas em conjunto com as Áreas de Educação/Sustentabilidade e Desenvolvimento/Treinamento, enfocando a segurança e organização de todo serviço prestado aos clientes; Auxiliar na organização das comissões de trabalho necessárias para a gestão da qualidade e de controle de não-conformidades em todos os processos, enfocando principalmente os processos mais críticos de assistência; Desenvolver ações de melhoria contínua, assessorando nos demais projetos e processos em conformidade com os padrões e planejamento estabelecidos pela Instituição e Gestão local; Desenvolver outras atividades correlatas da Área, definindo prioridades a critério do Gestor imediato; Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM; Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD; Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de QualidadeEmpresa:SPDM PAISAtua como instituição filantrópica fazendo a gestão das unidades do SUS.Ramo:Saúde/ Hospitalar (BD)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SPDM PAIS
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/10/2024
Data de expiração
  • 21/01/2025
Assistente de Qualidade - Controle de Produção
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com gestão de qualidade no ramo alimentício; graduação concluída ou cursando em administração, logística, medicina veterinária, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia química ou áreas relacionadas... o que você precisa saber sobre essa......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? provisionar, atualizar e controlar, por meio de planilha, todas as ações judiciais relacionadas aos planos previdenciários e assistenciais para atender determinações da previc, ans e legislações contábeis; obter as informações necessárias para as notificações relativas aos......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

CONSULTOR DE VENDAS JUNIOR - SHOPPING CENTER NORTE (SP)
CaliforU

Trabalhamos aos domingos e feriados requisitos do trabalho requisitos mínimos- ensino médio completo- boa comunicação, atitude e relacionamento interpessoal... desejável: experiência com atendimento ao público ou vendas... quem buscamos?- pessoas comprometidas, determinadas e cheias de atitude......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......

Mecânico(a) (Bicicletas Elétricas) - São Paulo (SP)
MyWay Recrutamentos

Realizar assistência técnica de bicicletas (manutenção corretiva, reparo e ajustes) em loja física; conhecer o sistema mecânico e fucionamento das bicicletas para identificar falhas e problemas e propor soluções; efetuar trocas e reparos de componentes e peças danificadas; realizar o atendimento de clientes......

Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood card no dia do aniversário......

Assistente de Logística e Suprimentos - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?em uma empresa internacional com 21 escritórios de vendas localizados em quatro continentes, onde produz fertilizantes especiais e bioestimulantes de alta qualidade... com sede localizada no centro de florianópolis... qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento......