ASSISTENTE PESSOAL - SALVADOR EM SALVADOR/BA
Descrição da oferta de emprego
Gerenciamento, filtragem e delegação de e-mails;
Pesquisa imobiliária;
Estudos de mercado;
Relatórios financeiros / escrituração contábil;
Pesquisa de provedores de serviços, agendamentos;
Pesquisa de contatos comerciais;
Pesquisa de produtos;
Pesquisa e marcação de médicos / especialistas;
Agendamento de personal trainer e outros serviços;
Planejamento de viagens;
Gestão de agenda.
Estas tarefas estarão principalmente relacionadas com os locais para onde vou e/ou faço negócios, portanto, ter capacidade de adaptação é essencial.
REQUISITOS
Inglês e português fluente (de preferência, português do Brasil) é essencial. Proficiência em línguas adicionais, Francês, Espanhol e/ou Chinês serão uma vantagem.
Capacidade de se comunicar por e-mail, WhatsApp, Skype e ligar para terceiros quando necessário;
Precisa ter forte ética de trabalho, confiável, pontual e honesto. Prático e eficiente;
Conhecimento técnico. Capacidade de usar Excel e capacidade de aprender a usar outros aplicativos conforme necessário. Habilidade em termos de pesquisa na Internet;
Altamente organizado, meticuloso, detalhista e minucioso. Capacidade de realizar multitarefas e priorizar bem;
Educado e com excelentes habilidades de comunicação;
Capacidade de identificar e resolver problemas de forma proativa, pensamento criativo;
Capacidade de trabalhar de forma independente, mas seguir bem as orientações;
Flexibilidade e capacidade de se adaptar a mudanças na rotina e planos;
Discreto, deve manter total confidencialidade em todos os momentos;
Intenção de longo prazo.
Experiências no setor imobiliário e hoteleiro serão uma verdadeira vantagem, assim como experiências em start up de rápido crescimento, onde foram necessárias flexibilidade, polivalência e adaptação rápida.
Os termos de trabalho serão discutidos durante entrevista, horas ou quantidade de trabalho também devem variar. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Deve ter conhecimento de idioma .. Cargo: ASSISTENTE PESSOAL - SALVADOR | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Salvador / BA
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas e particulariadades de cada cliente;gerar arquivos de integração (bancários, benefícios, frequencia......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... requisitos do trabalho o que você precisa ter: superior cursando em ciências contábeis ou administração | residir na região de valinhos-sp... você irá contribuir com: • auxilia na conferência......
Qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento e execução de ações de fortalecimento da cultura organizacional, capacitação......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......
E será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro canasvieiras, em florianópolis/sc... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$15,00 por dia útil) + vt +......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......