ASSISTENTE PESSOAL - SALVADOR EM SALVADOR/BA
Descrição da oferta de emprego
Gerenciamento, filtragem e delegação de e-mails;
Pesquisa imobiliária;
Estudos de mercado;
Relatórios financeiros / escrituração contábil;
Pesquisa de provedores de serviços, agendamentos;
Pesquisa de contatos comerciais;
Pesquisa de produtos;
Pesquisa e marcação de médicos / especialistas;
Agendamento de personal trainer e outros serviços;
Planejamento de viagens;
Gestão de agenda.
Estas tarefas estarão principalmente relacionadas com os locais para onde vou e/ou faço negócios, portanto, ter capacidade de adaptação é essencial.
REQUISITOS
Inglês e português fluente (de preferência, português do Brasil) é essencial. Proficiência em línguas adicionais, Francês, Espanhol e/ou Chinês serão uma vantagem.
Capacidade de se comunicar por e-mail, WhatsApp, Skype e ligar para terceiros quando necessário;
Precisa ter forte ética de trabalho, confiável, pontual e honesto. Prático e eficiente;
Conhecimento técnico. Capacidade de usar Excel e capacidade de aprender a usar outros aplicativos conforme necessário. Habilidade em termos de pesquisa na Internet;
Altamente organizado, meticuloso, detalhista e minucioso. Capacidade de realizar multitarefas e priorizar bem;
Educado e com excelentes habilidades de comunicação;
Capacidade de identificar e resolver problemas de forma proativa, pensamento criativo;
Capacidade de trabalhar de forma independente, mas seguir bem as orientações;
Flexibilidade e capacidade de se adaptar a mudanças na rotina e planos;
Discreto, deve manter total confidencialidade em todos os momentos;
Intenção de longo prazo.
Experiências no setor imobiliário e hoteleiro serão uma verdadeira vantagem, assim como experiências em start up de rápido crescimento, onde foram necessárias flexibilidade, polivalência e adaptação rápida.
Os termos de trabalho serão discutidos durante entrevista, horas ou quantidade de trabalho também devem variar. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Deve ter conhecimento de idioma .. Cargo: ASSISTENTE PESSOAL - SALVADOR | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Salvador / BA
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 21/10/2024
- 19/01/2025
Processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas e particulariadades de cada cliente;gerar arquivos de integração (bancários, benefícios, frequencia......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em araranguá/sc... com carga horária de trabalho de 44h semanais - segunda a sexta, das 7h às 11h30 e das 13h30 às 17h + sábado, das 7h às 11h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......
E será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... br/vagas?id=002674 ou envie o seu currículo para: *****@*****... qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar a elaboração e registro......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......