Ir à oferta completa

ASSISTENTE PESSOAL - SALVADOR EM SALVADOR/BA

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Procuro um(a) Assistente Pessoal multilíngue experiente que possa realizar tarefas pessoais e empresariais, tais como, mas não se limitando a:

Gerenciamento, filtragem e delegação de e-mails;
Pesquisa imobiliária;
Estudos de mercado;
Relatórios financeiros / escrituração contábil;
Pesquisa de provedores de serviços, agendamentos;
Pesquisa de contatos comerciais;
Pesquisa de produtos;
Pesquisa e marcação de médicos / especialistas;
Agendamento de personal trainer e outros serviços;
Planejamento de viagens;
Gestão de agenda.

Estas tarefas estarão principalmente relacionadas com os locais para onde vou e/ou faço negócios, portanto, ter capacidade de adaptação é essencial.

REQUISITOS
Inglês e português fluente (de preferência, português do Brasil) é essencial. Proficiência em línguas adicionais, Francês, Espanhol e/ou Chinês serão uma vantagem.
Capacidade de se comunicar por e-mail, WhatsApp, Skype e ligar para terceiros quando necessário;
Precisa ter forte ética de trabalho, confiável, pontual e honesto. Prático e eficiente;
Conhecimento técnico. Capacidade de usar Excel e capacidade de aprender a usar outros aplicativos conforme necessário. Habilidade em termos de pesquisa na Internet;
Altamente organizado, meticuloso, detalhista e minucioso. Capacidade de realizar multitarefas e priorizar bem;
Educado e com excelentes habilidades de comunicação;
Capacidade de identificar e resolver problemas de forma proativa, pensamento criativo;
Capacidade de trabalhar de forma independente, mas seguir bem as orientações;
Flexibilidade e capacidade de se adaptar a mudanças na rotina e planos;
Discreto, deve manter total confidencialidade em todos os momentos;
Intenção de longo prazo.

Experiências no setor imobiliário e hoteleiro serão uma verdadeira vantagem, assim como experiências em start up de rápido crescimento, onde foram necessárias flexibilidade, polivalência e adaptação rápida.
Os termos de trabalho serão discutidos durante entrevista, horas ou quantidade de trabalho também devem variar. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Deve ter conhecimento de idioma .. Cargo: ASSISTENTE PESSOAL - SALVADOR | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Salvador / BA
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • OEmprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 04/09/2024
Data de expiração
  • 03/12/2024
Assistente de Departamento Pessoal
Envel Contabilidade Ltda

Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......

Assistente de RH - Araranguá
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com recrutamento e seleção; conhecimento em auditoria... outros dados de posição link: https://www......

Analista de Departamento Pessoal
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......

AUX ADM DPTO PESSOAL
Ponto Seguro RH

Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......

Assistente Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar a elaboração e registro de novos contratos da empresa... (mas se não tiver, pode se candidatar......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......