Ir à oferta completa

ASSISTENTE PCM

Senador Canedo - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Descrição de atividades:

- Garantir 100% dos contratos fixos jurídicos externos atualizados.

- Garantir 100% do envio das notas fiscais de manutenção no mês vigente.

- Realizar cadastro de materiais solicitados pela equipe de planejamento. 

- Realizar o desbloqueio de cadastro de fornecedores solicitados pela equipe de planejamento.

- Realizar o cadastro de cadastro de fornecedores solicitados peala equipe de planejamento.

- Fazer o follow-up de pedidos que foram postergados durante a reunião mensal de alinhamento de custos.

- Atualizar mensalmente a planilha de alinhamento de custo. 

- Atualizar diariamente os custos da manutenção. 

- Criação de Rc via Projuris dos contratos SPOT’s.

- Atualização semanal dos indicadores via Power Bi: %eficiência de programação, %eficiência de detalhamento de notas de manutenção, %cumprimento de planos de manutenção, % produtividade da manutenção, %manutenção corretivas e preventivas.

- Atualização semanal dos indicadores no quadro de gestão à vista.

- Contratos

- Envio da NF’s dos serviços prestados no mês vigente

Horário de trabalho:
Segunda a quinta 08h as 18h00 e sex de 08h as 17h00

Local de Trabalho: Senador Canedo (GO).

Benefícios:  Bônus por Assiduidade 7%, VA 200,00, Rota na região de Senador Canedo e Goiânia, Restaurante Interno e Seguro de Vida.Local de trabalho: Senador Canedo, GORegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, DepósitoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Filial Norte RJ
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: inglês intermediário... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida (1x por semana no escritório) em uma empresa localizada no bairro coqueiros, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h......

Assistente de Estoque (Concessionária Automotiva)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro abraão, em florianópolis... br/vagas?id=002568... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... senso de urgência... bom relacionamento interpessoal... ter proatividade e iniciativa... veiculo próprio......

Assistente Vendas
Agafarma

Outros dados de posição... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte......