ASSISTENTE PATRIMONIAL - EXTREMA EM EXTREMA/MG
Descrição da oferta de emprego
Atividades a serem Desenvolvidas
Cumprir os procedimentos corporativos da área, realizando revista em colaboradores e departamentos, vestiários, auditoria em cargas e processos, para garantir a acurácia do inventário do cliente;
Verificar visualmente a utilização de uniforme e crachás de identificação nas dependências da empresa, para garantir acessos apenas de pessoas autorizadas.
Vistoriar o prédio e produtos, através de rondas a pé para garantir a integridade física predial e dos produtos do cliente;
Realizar auditoria de cargas e procedimentos internos de prevenção de perdas internas;
Apurar as ocorrências recebidos em âmbito interno, analisando imagens do Circuito Fechado de TV (CFTV) e sistemicamente para identificar erros de processos nos embarque e desembarque;
Utilizar EPI, seguindo as orientações de segurança de trabalho para garantir a integridade física e pessoal
Garantir a organização e limpeza do local de trabalho, retirando os resíduos originados pela manuseio da e mantendo a organização do seu local de trabalho, para garantia dos programas corporativos de qualidade;
Cumprir os procedimentos de qualidade, participando dos treinamentos e aplicando no dia-a-dia para assegurar do nível de serviço ao cliente;
Aplicar treinamentos inerentes á segurança patrimonial, lecionando o tema nas integrações corporativas de novos colaboradores, para conhecimento das regras locais e internas;
ADM (08:00 – 18:00) - Segunda-feira à Sexta-feira.
Requisitos Desejados
Vaga Temporária;
residir em Extrema/Mg;
Experiência na função será um diferencial.
Competências
Perfil responsável, proativa, noção em pacote Office. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: ASSISTENTE PATRIMONIAL - EXTREMA | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Extrema / MG
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 09/12/2024
- 09/03/2025
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
E será incrível se você tiver: inglês intermediário... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida (1x por semana no escritório) em uma empresa localizada no bairro coqueiros, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro abraão, em florianópolis... br/vagas?id=002568... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com......
Perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... senso de urgência... bom relacionamento interpessoal... ter proatividade e iniciativa... veiculo próprio......
Outros dados de posição... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte......