ASSISTENTE OPERACIONAL (BACK OFFICE) - PCD - AMERICANA - SP
Descrição da oferta de emprego
Cargo: ASSISTENTE COP I - PCD
Desafio: Auxiliar no monitoramento e controle dos processos operacionais da empresa, garantindo a conformidade com os procedimentos estabelecidos e a qualidade dos serviços prestados. Desempenhar um papel fundamental no suporte às operações diárias, análise de dados e melhoria contínua dos processos.
Atividades:
- Tratar demandas recebidas exclusivamente por chamados internos, abertos pelos fornecedores parceiros, garantindo um tratamento sistêmico e seguindo procedimentos operacionais estabelecidos.
- Executar atividades de forma 100% sistêmica, utilizando sistemas internos, sem contato direto com clientes e sem necessidade de atendimento online ou por chat.
- Realizar processos repetitivos com atenção, mantendo a qualidade e a precisão no tratamento de cada ocorrência.
- Auxiliar na elaboração e atualização de relatórios de indicadores operacionais, sempre em suporte às necessidades da área.
- Manter registros detalhados e organizados das atividades realizadas, assegurando que as informações estejam sempre atualizadas e em conformidade com os padrões da empresa.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em Informática;
- Pacote Office básico;
Diferencial:
- Habitualidade com o Microsoft Teams.
Remuneração com pacote de benefícios:
-Vale refeição
-Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente.
-Convênio Odontológico Bradesco Dental.
-Seguro de vida – MetLife
-Vale Transporte
-PPR de até 3.6 salários/ ano
-Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços.
-Previdência privada
-Benefício farmácia
-Auxílio creche
Horário: 13h40 às 20h00.
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, incluindo dois sábados, domingos e feriados.Local de trabalho: Americana, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESMicrosoft ExcelFacilidade de Aprendizado
Detalhes da oferta
- GTO RH
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Descrição completa da vaga empresa corretora do segmento financeiro contrata; back office diferenciais para essa vaga; necessário é a certificação de agente de investimentos já realizada ou em andamento... tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$2... principais atividades: -cadastros......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; conhecimento......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês)......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês)......
Oportunidade de trabalhoconsultor de vendas - pjremuneração: comissão + bônushorário: flexível: você quem faz o seu horáriolocal: online (home office)vagas: 10o processo seletivo irá ocorrer no dia 01/07/2024 as 19:00hs totalmente online... para participar do processo seletivo, acesse o link e inscreva-se!......
Capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; ......