ASSISTENTE OPERACIONAL
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
* Fornecer suporte administrativo aos gerentes e equipe operacional
* Gerenciar e coordenar a agenda dos gerentes e equipe
* Preparar e distribuir relatórios operacionais e financeiros
* Auxiliar na organização de reuniões e eventos
* Atuar como ponto de contato para fornecedores e clientes
* Manter o ambiente de trabalho organizado e profissional
Requisitos:
* Diploma de Ensino Médio ou superior
* Experiência comprovada em funções administrativas
* Conhecimento avançado do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint)
* Habilidades de comunicação efetivas em português e inglês
* Capacidade de multitarefa e priorizar tarefas
* Experiência em gestão de agenda e organização de eventos
* Conhecimento em contabilidade e finanças é um diferencial
Oferecemos:
* Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante
* Oportunidades de crescimento profissional
* vale-alimentação
Se você é um profissional altamente organizado, com habilidades de comunicação efetivas e uma forte ética de trabalho, envie seu currículo e uma breve carta de apresentação para nossa equipe de recrutamento. Acompanhe as atualizações do processo seletivo por meio do nosso site ou nosso perfil nas redes sociais.
Empresa Líder do Setor é um empregador de igualdade de oportunidades e valoriza a diversidade no local de trabalho. Nós encorajamos todos os candidatos qualificados a se inscreverem, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, nacionalidade, idade, deficiência ou outras características protegidas pela lei.
Aguarde nossa resposta e obrigado por considerar a oportunidade de se juntar à nossa equipe!Local de trabalho: Franca, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 01/11/2024
- 30/01/2025
Outros dados de posição link: https://www... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração, economia ou ciências contábeis; experiência com contas a pagar; experiência com rotinas financeiras gerais; excel......
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Qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato e parceiros; acompanhar a receita......
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(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões......
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Qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato e parceiros; acompanhar a receita......
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Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......