Ir à oferta completa

ASSISTENTE LOGÍSTICO - FATURISTA (PCD)

Contagem - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Atuar na área de Logística do Hub da Comercial Gerdau, auxiliando na busca de dados e
construção de informações que possam colaborar na melhoria contínua de todas as atividades
relacionadas ao recebimento, separação, carregamento, distribuição e transporte. Participar
ativamente na construção de procedimentos, controles, projetos e/ou ações de excelência
operacional para os hubs.

Suas principais atividades serão:
- Estabelecer atendimento às rotas programadas
- Emitir Etiquetas
- Emitir Notas Fiscais
- Pesar e emitir tickets de pesagens de veículos
- Follow Up diário (E-mail) com equipes diversas (Comercial, Logística, Fiscal e outras)
- Alinhamentos diários com equipes: Operacional e Analistas da área de Logística
- Arquivar documentos (Notas Fiscais, Ticket de Pesagem etc.)

Requisitos:
- 2º Grau completo ou Superior Cursando (Administração, logística ou áreas correlatas)
- Conhecimento intermediário em informática (Excel e Power Point);
- Noções de Logística (Roteirização, Transportes no geral);
- Trabalho em Equipe;
- Proatividade e agilidade;
- Ótima Relação Interpessoal;
- Habilidades de comunicação;
- Desejável conhecimento SAP;
- Desejável experiência em faturamento

O que desejamos?
? Apurado senso de resolução de problemas.
? Vontade de aprender e se desenvolver continuamente.
? Boas habilidades de comunicação e interpessoais (capaz de engajar outras áreas).
? Espírito colaborativo e ágil.
? Proatividade e autonomia.Local de trabalho: Contagem, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial noitesÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES- 2º Grau completo ou Superior Cursando (Administração, logística ou áreas correlatas) - Conhecimento intermediário em informática (Excel e Power Point); - Noções de Logística (Roteirização, Transportes no geral); - Trabalho em Equipe; - Proatividade e ag
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad - Matriz
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho formação em marketing, publicidade e propaganda; experiência de 2 anos... 290,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente de Estoque (Concessionária Automotiva)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta das 08h30 às 18h e sábado das 08h às 12h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro abraão, em florianópolis... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Muito bom senso de organização... ótima administração do tempo... agenda de reuniões com clientes... requisitos do trabalho disponibilidade horário... ter proatividade e iniciativa... bom relacionamento interpessoal... boa capacidade de negociação... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função......