ASSISTENTE LOGÍSTICO - FATURISTA (PCD)
Descrição da oferta de emprego
construção de informações que possam colaborar na melhoria contínua de todas as atividades
relacionadas ao recebimento, separação, carregamento, distribuição e transporte. Participar
ativamente na construção de procedimentos, controles, projetos e/ou ações de excelência
operacional para os hubs.
Suas principais atividades serão:
- Estabelecer atendimento às rotas programadas
- Emitir Etiquetas
- Emitir Notas Fiscais
- Pesar e emitir tickets de pesagens de veículos
- Follow Up diário (E-mail) com equipes diversas (Comercial, Logística, Fiscal e outras)
- Alinhamentos diários com equipes: Operacional e Analistas da área de Logística
- Arquivar documentos (Notas Fiscais, Ticket de Pesagem etc.)
Requisitos:
- 2º Grau completo ou Superior Cursando (Administração, logística ou áreas correlatas)
- Conhecimento intermediário em informática (Excel e Power Point);
- Noções de Logística (Roteirização, Transportes no geral);
- Trabalho em Equipe;
- Proatividade e agilidade;
- Ótima Relação Interpessoal;
- Habilidades de comunicação;
- Desejável conhecimento SAP;
- Desejável experiência em faturamento
O que desejamos?
? Apurado senso de resolução de problemas.
? Vontade de aprender e se desenvolver continuamente.
? Boas habilidades de comunicação e interpessoais (capaz de engajar outras áreas).
? Espírito colaborativo e ágil.
? Proatividade e autonomia.Local de trabalho: Varginha, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial noitesÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES- 2º Grau completo ou Superior Cursando (Administração, logística ou áreas correlatas) - Conhecimento intermediário em informática (Excel e Power Point); - Noções de Logística (Roteirização, Transportes no geral); - Trabalho em Equipe; - Proatividade e ag
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 23/10/2024
- 21/01/2025
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso... realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala......
Estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... realização da compra de suprimentos......
Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua na área industrial e atende diversos países... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé......