ASSISTENTE LOGISTICA - CURITIBA/PR
Descrição da oferta de emprego
Responsável pela elaboração de planilhas de controles de gestão da frota, lançamento de informações cadastrais e gerenciais no sistema SAP, execução e acompanhamento do processo de compras e pagamento da área, auxiliar na gestão das contas contábeis, e no processo de conservação e padronização dos equipamentos e fornecer relatórios gerencias para tomadas de decisões do gestor da área.
Principais Atribuições
Efetuar lançamentos do depósito para inventários;
Criar ordens de serviços e requisições de compras conforme normas e padrões da empresa, acompanhando liberações e pagamentos e provisionando quando necessário;
Efetuar lançamentos de quilometragem e abastecimento no SAP;
Apoiar o controle de revisões preventivas dos veículos de acordo com o limite de quilometragem especificada / sugerida no manual do fabricante e ou conforme plano de manutenção;
Apoiar a manutenção e calibração dos tacógrafos conforme necessidade;
Realizar os lançamentos de cadastro dos veículos no sistema SAP
Efetuar o lançamento e protocolar as informações referentes ao processo de sinistro e multas, atendendo aos procedimentos e normas da empresa;
Controlar em relatórios os vencimentos e categoria das CNH dos colaboradores / usuários de veículos da empresa;
Acompanhamento do orçamento do centro de custo de Frotas.
Lançamentos dos indicadores, preenchimento e acompanhamento;
Apoiar o controle da frota terceirizada (empilhadeiras) e frota interna (caminhões);
Controle da oficina: Organização / Limpeza, preservação do local
Formação
Ensino Médio Completo
Ensino Superior - Cursando ou Completo
Requisitos
Disponibilidade de horário
Excel Básico/Intermediário
CNH D
Residir próximo ou na região de Curitiba/PRLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Onde você vai trabalhar?em uma empresa internacional com 21 escritórios de vendas localizados em quatro continentes, onde produz fertilizantes especiais e bioestimulantes de alta qualidade... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de maneira híbrida, com encontros semanais no centro......
Benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... b ou d conhecimento intermediário pacote office e software de gestão cursos em logística, gestão de pessoas, operações e transportes habilidades de negociação e gerenciamento......
Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis, sc... a proposta salarial é de r$3... e será incrível se você tiver: conhecimento em rotinas......
Outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... br/vagas?id=002713... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas......
A vaga é para atuar em biguaçu/sc... br/vagas?id=002719... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......