Ir à oferta completa

ASSISTENTE JURÍDICO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Assistente Jurídico - Quais serão suas atividades? Analisar e elaborar contratos e documentos legais, garantindo conformidade com as leis. Fornecer consultoria jurídica interna para o grupo e departamentos. Supervisionar e apoiar escritórios terceirizados e parceiros. Coordenar com o financeiro para pagamentos processuais e solicitação de documentos. Gerenciar e organizar documentos legais e executivos. Realizar pesquisas jurídicas e análises de mercado para decisões estratégicas. Gerenciar certificados digitais, incluindo validade, renovação e arquivamento. Assinar documentos em nome do Grupo, usando plataformas eletrônicas ou certificados digitais. Acompanhar processos e informar escritório e clientes sobre o andamento. Controlar prazos e garantir o cumprimento das estratégias acordadas. Auxiliar na gestão de crises e comunicação de situações críticas. Desenvolver e monitorar políticas de conformidade e governança corporativa, especialmente LGPD. Participar de reuniões para apoio jurídico e estratégico, bem como representar a Diretoria quando necessário em eventos e reuniões.   Serão diferenciais: Experiência em direito corporativo e contratos empresariais. Conhecimento avançado em legislação específica do setor de atuação da empresa. Habilidade em negociação e gestão de conflitos. Experiência com gestão de escritórios terceirizados e fornecedores. Conhecimento em conformidade e governança corporativa, especialmente LGPD. Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Experiência em gestão de crises e comunicação de situações críticas. Formação complementar ou especialização em áreas relevantes (ex. : compliance, governança corporativa).   Oferecemos um pacote incrível de benefícios: Remuneração compatível com o mercado; Alimentação na empresa, incluindo café da manhã, almoço e café da tarde; Seguro de vida; Seguro de acidentes pessoais; Espaço de lazer, formado por sala de jogos, sala de descanso e mini mercado.     Estamos ao lado do Shopping Estação BH.   Se você está em busca de uma oportunidade para ampliar seus conhecimentos jurídicos e desenvolver suas habilidades em um ambiente profissional que compartilha princípios cristãos, com acolhimento e respeito, participe. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... br/trabalhe-conosco/... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente de Estoque (Concessionária Automotiva)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... br/vagas?id=002568... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece diversos produtos e serviços automotivos na região de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro abraão, em florianópolis......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Requisitos do trabalho disponibilidade horário... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... bom relacionamento interpessoal... muito bom senso de organização... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... ótima administração do tempo... graduação nas áreas, mkt, adm será......