ASSISTENTE FINANCEIRO/COBRANÇA - ARUJA EM ARUJÁ/SP
Descrição da oferta de emprego
Planeja, gere e analisa os recursos financeiros de uma empresa.
Faz negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos
Carta de anuência, baixa e liquidação de títulos e devolução de mercadorias.
É seu papel garantir a rentabilidade nas contas e investimentos, bem como ficar de olho nos gastos e ver os recursos disponíveis.
Ele ainda pode ser responsável pelos, pagamento de contas e de impostos
.
Ter conhecimentos de informática (Pacote Office, sistemas de gestão financeira, etc.) Domínio de Excel, no mínimo em nível intermediário, e experiência em sistemas
Familiaridade com atividades da área financeira.
Ter experiência de 5 anos...
REQUISITOS
Ter conhecimentos de informática (Pacote Office, sistemas de gestão financeira, etc.) Domínio de Excel, no mínimo em nível intermediário, e experiência em sistemas
Familiaridade com atividades da área financeira.
Ter experiência de 5 anos... - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: ASSISTENTE FINANCEIRO/COBRANÇA - ARUJA | Salario: R$ 2.500,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Financeira. | Experiencia: 5 anos. | Cidade: Arujá / SP
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 28/02/2025
- 29/05/2025
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... que perfil buscamos para o time? para participar......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Estamos buscando um talento para um cliente... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... colaboração com outras áreas da......
E será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao público;experiência com vendas físicas ou online;conhecimento......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Conhecimento em informática... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... muito bom senso de organização... ter proatividade e iniciativa... veiculo próprio... atuará nas atividades internas e externas......