ASSISTENTE FINANCEIRO ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Comunicação oral e escrita: o profissional selecionado será responsável por manter uma comunicação clara e eficiente, tanto verbalmente quanto por escrito, com os clientes, fornecedores e demais membros da equipe.
- Microsoft Excel: o conhecimento intermediário ou avançado em Excel é essencial para desempenhar as tarefas diárias relacionadas ao controle de planilhas e relatórios.
- Suporte aos clientes: é necessário ter habilidades para lidar com clientes de forma cordial, solucionando dúvidas, recebendo feedbacks e garantindo a satisfação dos mesmos.
- Microsoft Word: o domínio das ferramentas do Word é fundamental para a criação e edição de documentos, contratos, relatórios e demais documentos necessários para o dia a dia administrativo.
- Gerenciamento de tempo: habilidade para priorizar tarefas, cumprir prazos e organizar as atividades do departamento administrativo.
- Habilidades para resolver problemas: é necessário ter uma mentalidade analítica e proativa para identificar e solucionar problemas de forma eficaz, sempre buscando melhorias nos processos.
- Fortes habilidades organizacionais: o assistente administrativo será responsável por manter a organização do escritório, arquivar documentos importantes, agendar reuniões e manter o ambiente de trabalho organizado.
- Escuta ativa e inteligência emocional: capacidade de ouvir atentamente as demandas e necessidades dos colegas de trabalho e clientes, trabalhando de forma colaborativa e respeitosa.
Requisitos:
- Ensino médio completo ou superior em andamento na área administrativa.
- Experiência prévia na função será considerada um diferencial.
- Disponibilidade para atuar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados, de acordo com a demanda de eventos da empresa.
- Residir próximo ao local de trabalho.
Se você se identifica com o perfil descrito e deseja fazer parte do time da Ballroom Festas e Eventos, envie seu currículo para o e-mail michelle.oliveira@ballroom.com.br até o dia 05/06/2024. Não perca essa oportunidade de trabalhar em uma empresa reconhecida no ramo de eventos e com um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Boa sorte!Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESsuporte aos clientesgerenciamento de tempoComunicação oral e escritaMicrosoft ExcelFortes habilidades organizacionaisEscuta ativaInteligência emocionalhabilidades para resolver problemasMicrosoft Word
Detalhes da oferta
- Ballroom Festas e Eventos
- Indeterminado
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
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Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
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Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......