ASSISTENTE DIRETORIA
Descrição da oferta de emprego
- Comunicação: Atuar como ponto de contato entre o diretor e outros departamentos, clientes ou parceiros, redigindo e respondendo e-mails, preparando relatórios e apresentações.
- Gestão de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais, preparar documentos oficiais e garantir que a documentação esteja atualizada e acessível.
- Apoio Administrativo: Realizar tarefas administrativas, como controle de despesas, elaboração de orçamentos, processamento de faturas e gestão de recursos.
- Logística: Coordenar a logística de viagens, incluindo reservas de passagens, hospedagem e transporte, além de preparar materiais necessários para reuniões ou eventos.
- Atendimento: Receber e atender visitantes, filtrar ligações e garantir que o diretor esteja disponível para prioridades.
- Confidencialidade: Manter a confidencialidade de informações sensíveis e garantir a segurança de dados importantes.
- Suporte em Decisões: Pesquisar informações, preparar análises e relatórios para auxiliar o diretor na tomada de decisões.Local de trabalho: Iracemápolis, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- FERCORR
- Indeterminado
- 11/03/2025
- 09/06/2025
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... possui 3 unidades e essa vaga é para atuar......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......
Estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao público;experiência com vendas físicas ou online;conhecimento em pacote office;disponibilidade para atuar aos sábados......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Saber se comunicar com clareza e assertividade... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... conhecimento excel... boa capacidade de negociação... senso de urgência... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos......