ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL | MOOCA
Descrição da oferta de emprego
Carregamos na bagagem mais de 60 anos de história, mas com pé no futuro e de olho no desenvolvimento tecnológico para proporcionar aos nossos clientes encantamento, transparência, autonomia e empoderamento,através da prestação de serviços de alta qualidade. E para acompanhar toda esta mudança, o Grupo Lello passa por um momento muito especial de entregar experiência adequada, para os nossos clientes, independente do canal e para esta oportunidade, hoje estamos passando por transformações e com grande potencial de crescimento e proposta de valor para os clientes. ;
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Sua missão aqui será: ;
Executar, participar e apoiar a equipe de Departamento Pessoal na realização das atividades administrtivas e de administração de pessoal dos condomínios administrados pela Lello, abrangendo todos os processos que envolvem uma área de Departamento Pessoal.
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Responsabilidades: ;
· Realizar e acompanhar atividades como: cálculo de férias, benefícios, eSocial, atestados, afastamento, processo admissional, controle do pontoe os cálculos de rescisões dos contratos de trabalho de forma correta e nos prazos estabelecidos. ;
· Assegurar que as atividades relacionadas à area de Departamento Pessoal sejam realizados de acordo com osprocedimentos, normas e legislações estabelecidas. ;
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Requisitos ;
· Experiência anterior em atividades administrativas de departamento pessoal como: processos de admissão, ponto, controle de benefícios, noções de cálculo de rescisão.
· Domínio do pacote office
· Capacidade de organização e atenção aos detalhes. ;
· Habilidade para trabalhar com diferentes tipos de documentos e informações. ;
· Proatividade e boa comunicação. ;
· Disponibilidade para atuar 100% presencial no bairro da Mooca de segunda a sexta-feira. ;
Detalhes da oferta
- Lello
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 01/12/2024
- 01/03/2025
Requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com recrutamento e seleção; conhecimento em auditoria... a proposta salarial é de r$2......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
E será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... br/vagas?id=002674 ou envie o seu currículo para: *****@*****... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações, acesse o link >>> https://www......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... região cic/ curitiba... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... 500,00 vt refeitório na empresa......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......
Requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... lançamentos de notas fiscais de entrada e cte; emissão de notas fiscais (garantia e devolução)......