ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL E RH
Descrição da oferta de emprego
Suas principais e mais importantes atividades serão:
• Responsável pelas atividades e rotinas do departamento pessoal;
• Realizar os processos de admissões de colaboradores;
• Atuar na homologação das rescisões;
• Processar a folha de pagamento, programação de férias, e 13° salário (Saber explicar aos colaboradores os cálculos da folha);
• Analisar os registos de ponto dos funcionários;
• Controle de uniforme;
• Coletar assinatura em documentos e contracheques;
• Arquivar e organizar em pastas documentos pessoais da empresa;
• Assegurar que a empresa esteja em conformidade com as leis trabalhistas, convenções coletivas e normas internas.
• Fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológicas, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias.
• Acompanhar e gerenciar processos de benefícios, como vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, entre outros.
• Atuar como ponto de contato para colaboradores em relação a dúvidas e orientações sobre assuntos trabalhistas e previdenciários.
• Implementar e aprimorar processos e sistemas para otimizar a eficiência do departamento.
• Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma gestão integrada e eficiente do capital humano.
• Manter registros e documentos atualizados e organizados, conforme exigências legais e políticas internas.
• Realizar o acompanhamento das convenções coletivas e conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária incluindo desoneração da folha de pagamento;
• Realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação de trabalhadores da unidade;
As rotinas de recursos humanos também fazem parte das suas atividades como:
-Desenvolver atividades relacionadas à área de Recursos Humanos, envolvendo recrutamento e seleção de candidatos, treinamento e desenvolvimento de pessoal, avaliação do desempenho das equipes e organização de eventos como:
• Conduzir atividades de recrutamento e seleção de candidatos, convocando candidatos para testes e entrevistas, divulgando vagas, realizando devolutivas;
• Realizar o encaminhamento de candidatos selecionados, para exame admissional, controlando a efetiva realização do exame, bem como o retorno do candidato à empresa;
• Desenvolver as atividades relativas à área de treinamento e desenvolvimento de pessoal, dando o suporte necessário à realização das atividades administrativas em geral, visando a realização dos registros necessários ao desenvolvimento das atividades do setor;
• Auxiliar na realização dos eventos promovidos pela área de RH, providenciando os recursos materiais e humanos que serão alocados, visando atingir os objetivos da empresa junto aos seus colaboradores;
• Controlar o calendário de aniversariantes, divulgando a lista de aniversariantes do mês do grupo corporativo e providenciando os respectivos cartões de felicitações, para proporcionar a satisfação e a integração dos funcionários;
- Desenvolver ações de endomarketing;
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida
Requisitos Necessários:
Experiência mínima de 1 ano com Departamento Pessoal
Experiência em Recursos Humanos
Detalhes da oferta
- Recruta Simples
- 04/11/2024
- 02/02/2025
Requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com recrutamento e seleção; conhecimento em auditoria... está localizada em araranguá/sc......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... 100,00 benefícios: auxílio combustível, cesta básica, seguro de vida, vale alimentação... requisitos do trabalho cnh b; veículo próprio; sistema domínio; sistema omine; sólidos conhecimentos em legislação social, trabalhista e sst; graduado em gestão......
Enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... 100,00 benefícios: auxílio combustível, cesta básica, seguro de vida, vale alimentação... requisitos do trabalho cnh b; veículo próprio; sistema domínio; sistema omine; sólidos conhecimentos em legislação social, trabalhista e sst; graduado em gestão......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência de 2 anos; conhecimento da legislação trabalhista; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... prestar atendimento aos colaboradores através das plataformas digitais e por telefone para......