Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE VENDAS/INSIDE SALES

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Assistente De Vendas/Inside Sales - Assim, ajudamos empresas a tomar decisões inteligentes, baseadas em dados e não em achismos. Estamos no mercado desde 2013 e atualmente contamos com escritórios em Belo Horizonte e em São Paulo, no Cubo Itaú. Recebemos a certificação Great Place to Work Brasil como um excelente lugar para trabalhar!Como **Assistente de Vendas/Inside Sales** você irá prospectar e qualificar leads, contribuindo para o nosso crescimento e na forma como as empresas tomam decisões com base em dados. Se identifica? Faça sua inscrição e venha fazer parte do nosso time!**ATRIBUIÇÕES**- Prospectar, atender e qualificar leads baseando-se em suas necessidades, dores e potenciais; - Buscar e analisar informações de clientes potenciais para alavancar esforços de vendas; - Agendar reuniões de apresentação/diagnóstico entre leads e vendedores; - Realizar follow-up comleads; - Manter o CRM atualizado; - Dar suporte em melhorias de processos internos de Inside Sales. **Requisitos**:- Graduação completa ou em curso em Comunicação, Publicidade, Administração, Marketing e áreas afins; - Experiência com relacionamento e atendimento ao cliente; - Organização;- Boacomunicação oral e escrita; - Trabalho em equipe. **DIFERENCIAIS**- Conhecimento em Inside Sales; - Experiência na área comercial/vendas; - Certificações nas áreas afins; - Inglês intermediário. Esta é uma vaga com carga horária de 40 horas semanais em regime CLT. É necessária a disponibilidade para o trabalho (híbrido) em Belo Horizonte. **Carga horária semanal**:- 40 horas**Regime de Contratação**:- CLT**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:- Atendimento ao cliente- Boa comunicação oral e escrita- Organização**Benefícios**:- Plano de saúde e odontológico- Participação em Lucros e Resultados- Vale Refeição ou Alimentação- Vale Transporte- Gympass- Day off no seu aniversário- Um emenda de feriado por semestre- Casual dress- Descontos em instituições de ensino e idiomas- Convênio com farmácias- Convênio com o SESC- Academia Opinion Box: palestras e workshops- Comemorações e prêmios diversos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
Sales Head
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Plan and control customer and sales cycles... job description we are looking for a highly motivated sales head for our biorad medisys latam team... the candidate should have experience in selling our related product lines (urology implants/ gastroenterology implants/ cardio, neuro, orthopedic- disposables......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente de Estoque (Concessionária Automotiva)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com defeito; realizar abertura e ordens de serviços; realizar o lançamento......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Senso de urgência... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa......