ASSISTENTE DE TELEVENDAS
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
• Realizar a prospecção ativa de clientes por meio de telefonemas, e-mails e WhatsApp.
• Focar no agendamento de visitas para os Consultores Comerciais, contribuindo para o aumento das vendas.
• Manter um controle preciso de leads e demais atividades relacionadas à função.
Requisitos:
• Experiência anterior na área de vendas, com ênfase na prospecção ativa de clientes. Preferencialmente, experiência no setor solar ou construção civil.
• Habilidade para mapear potenciais leads, com capacidade analítica para avaliar o ambiente do cliente e identificar pontos-chave para argumentação.
• Excelente comunicação escrita e verbal.
• Conhecimento prévio em CRM será considerado um diferencial.
• Proficiência em Excel.
Condições de Trabalho:
• Regime CLT.
• Horário de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
• Local de trabalho: Bairro Fanny, Curitiba/PR.
• Salário base de R$ 1.800,00 + Comissões atrativas.
• Vale Refeição (R$ 17) e Vale Transporte.
Se você é uma pessoa apaixonada por vendas, possui experiência na área e está em busca de desafios em uma empresa inovadora, envie seu currículo para: vagas@bpo4u.com.brLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- BPO4U
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Executar o processo de atendimento comercial aos clientes b2b, via telefone e e-mail; manter contato ativo junto aos clientes da carteira para prospecção de novos pedidos; administrar o atendimento da carteira de clientes; apresentar aos clientes o portfólio e os benefícios e as características dos produtos......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro abraão, em florianópolis... br/vagas?id=002568... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com......
Perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... senso de urgência... bom relacionamento interpessoal... ter proatividade e iniciativa... veiculo próprio......