Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE SUPRIMENTOS

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Na Inova BH, valorizamos e respeitamos todas as pessoas! Buscamos profissionais comprometidos com a igualdade e com um forte espírito colaborativo.
Oferecemos um ambiente dinâmico, inovador e com excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
e você é apaixonado(a) pelo setor de SUPRIMENTOS, possui as qualificações necessárias e está em busca de novos desafios, venha fazer parte da nossa equipe! Juntos, vamos contribuir para a excelência na execução dos nossos serviços, sempre com qualidade e comprometimento.
creditamos na inclusão e diversidade, por isso, se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida sobre alguma das nossas vagas, pode se candidatar sem receios.
Temos um compromisso com a acessibilidade e igualdade de oportunidades.
stamos ansiosos para conhecer profissionais dedicados e apaixonados pelo que fazem!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o lançamento de notas fiscais, fazendo os lançamentos destas no sistema, conferindo as referidas notas com os pedidos de compras, visando manter atualizado o estoque de produtos e materiais no Almoxarifado e Sistema.
Acompanhamento da entrega de materiais.
Atua com controles e baixas de estoque.
Realizar inventários periódicos dos ativos imobilizados, controlados e de terceiros.
Realizar cadastro de fornecedores, materiais e serviços.
Realizar o cadastro de materiais no sistema, inserindo os dados, categoria do produto, descrição destes, locação - almoxarifado etc., visando manter o cadastro de materiais e produtos atualizados.
Realizar o cadastro de ativos da empresa.
fetuar cadastro de fornecedores.
ar apoio nas atividades de almoxarifado, auxiliando nas atividades de organização, controle e entrega de materiais.
ealizar a baixa de materiais no sistema, realizando o controle do material aplicado nas respectivas unidades/escolas.
Organizar e monitorar o controle de compras e de consumo de suprimentos da empresa.
Elaborar planilhas de acompanhamento a fim de fornecer informações de suporte às decisões gerenciais, realizar o acompanhamento do processo de entrega dos suprimentos e o cumprimento final de todas as condições negociadas.
Dar entrada em notas fiscais, mencionando data de entrega, quantidade, vencimento e centro de custo.
companhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.
Realizar o controle das ferramentas de utilização pessoal para os funcionários, elaborando o termo de responsabilidade, e também, as ferramentas elétricas entregue para utilização nos serviços de manutenção da empresa.
uidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados.
Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa/atividade e ao ambiente de trabalho, bem como realizar os exames periódicos sempre que convocado.
mplementar e manter a eficácia da Política de Gestão Integrada, no âmbito de sua área de trabalho, adquirindo conhecimentos nas normas e procedimentos de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, participando dos treinamentos de integração e de reciclagens, visando à manutenção e a melhoria dos processos de trabalho.
onhecer e cumprir os procedimentos internos, bem como comunicar, qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente do trabalho, danos ao meio ambiente ou à saúde.
xecutar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato.
equisitos e qualificaçõesExperiência mínima de 6 (seis) mesesEnsino Médio completoDesejável CNH categoria B
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Inova BH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/03/2025
Data de expiração
  • 18/06/2025
Assistente de Logística e Suprimentos - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Com sede localizada no centro de florianópolis... 951,41) + plano de saúde bradesco + previdência privada... com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de maneira híbrida, com encontros semanais no centro de florianópolis......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......

Assistente de Expedição - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

+ 10% quebra de caixa (média total de r$1... a proposta salarial é de r$1... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar separação, conferência, embalagem e etiquetagem de pedidos para expedição; realizar manuseio e pesagem de produtos; controle......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente comercial e de atendimento (secretaria escolar)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... onde você vai trabalhar?em uma instituição educacional de ensino médio e pré-vestibular que está no mercado há mais de 10 anos......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......