Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE SUPRIMENTOS

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Assistente De Suprimentos - **Na Bahiana, você encontrará**:- Ambiente colaborativo que preza pela humanização e cuidado. - Liderança qualificada e comprometida. - Oportunidade de Aprender e Ensinar. - Desenvolvimento pessoal e profissional. - Inclusão e Diversidade. **Gostou? Estamos aguardando você se inscrever!** **#vemserbahiana****Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades e atribuições**:- Acompanhar movimentação de materiais em sistema especifico, a fim de identificar necessidade de ressuprimento dos materiais estocáveis bem como verificar aspectos relativos à validade, quantidade, integridade e demais fatores necessários à garantia da qualidade e usabilidade dos materiais conforme especificações de qualidade e procedimentos internos. - Apoiar na gestão de contratação de fornecedores com a tramitação, o controle e arquivamento de documentos físicos, digitalização dos mesmos e upload no sistema de gestão especifico, atualizar documentos que possuem temporalidade junto aos fornecedores, e a base de dados em sistemas. - Conferir especificações dos pedidos internos de materiais e liberar para o respectivo destino, com o objetivo de suprir as necessidades de materiais dos solicitantes em tempo hábil, evitar e controlar desperdícios. - Conferir materiais diversos entregues pelos fornecedores e controlar a organização e armazenamento destes, conforme classificações e codificações utilizadas, a fim de garantir o recebimento dos pedidos conforme nota fiscal e descrição da autorização de fornecimento. - Realizar, sob supervisão, inventários cíclicos e anuais das Unidades Estocadoras, bem como coletar dados e elaborar relatórios elementares, a fim de contribuir para a mensuração de indicadores da área. **Requisitos e qualificações** Requisitos e qualificações**:- Ensino Médio Completo- Desejável experiência no exercício de atividades de elaboração de relatórios, movimentação, transferência e inventário de materiais; atuação ligada aos processos de Suprimentos em instituições de médio a grande porte. - Bacharelado/tecnólogo em curso ou incompleto na área de atuação, administração, suprimentos ou logística ou áreas correlatas**Informações adicionais** Carga horária**:- 44 horas**Regime de trabalho**:- Presencial**Benefícios**:- Salário compatível com o mercado- Plano Médico- Plano Odontológico- Day Off (Folga Aniversário)- Programa de Qualidade de VidaA Bahiana é uma instituição de direito privado, sem fins econômicos, de caráter educacional, cultural, científico e assistêncial, com foco no ensino, na pesquisa e na extensão dos conhecimentos e serviços próprios da área de saúde, das ciências em geral e da cultura para oferecer à comunidade. Seu principal objetivo **é formar profissionais qualificados com base em valores éticos e humanísticos**. Em **70 anos de história**, já diplomou mais de 17 mil profissionais da área de saúde. Além disso, é uma **Escola nota 5, a nota máxima na avaliação do MEC que menos de 3% das instituições de ensino no Brasil, entre públicas e particulares, possuem**. Recentemente, a **Bahiana ganhou, pelo quarto ano consecutivo, o prêmio Great Place To Work (GPTW)**, premiação global atribuída às empresas que, de acordo com os seus funcionários, são os melhores lugares para trabalhar. Permanecemos no 1º lugar no ranking das melhores empresas para trabalhar na Bahia. Em sua grade, a Bahiana possui cursos de graduação em Medicina, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Biomedicina, Enfermagem, Educação Física e Tecnólogo em Informática em Saúde, este na modalidade de Educação a Distância. Além da graduação, são mais de 25 cursos de Especialização, Mestrado e Doutorado, sem contar os mais de 20 programas sociais e os cursos de Extensão. Para além da educação em saúde, a Bahiana Saúde, que abarca o Centro Médico e o Centro Odontológico da Bahiana, **presta serviços de saúde à população**, contando com o Ambulatório da Comunidade, com as Clínicas de Psicologia e Fisioterapia e com a Clínica Odontológica, além de mais atendimentos em diversas áreas de saúde. Trabalhar na Bahiana é ter o que chamamos de **"Bahianidade na veia"**. É compartilhar dos **nossos valores de Servir, Empreender, Comunicar, Aprender e ensinar**. É por isso que queremos **agregar talentos que valorizem a nossa tradição**, mas que, como a instituição, **mirem no futuro, na inovação e no trabalho** para a construção de um mundo no qual a saúde seja valorizada como um direito básico e universal.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
Assistente de Logística e Suprimentos - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Com sede localizada no centro de florianópolis... 951,41) + plano de saúde bradesco + previdência privada... com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de maneira híbrida, com encontros semanais no centro de florianópolis......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......

Assistente de Expedição - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

+ 10% quebra de caixa (média total de r$1... a proposta salarial é de r$1... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar separação, conferência, embalagem e etiquetagem de pedidos para expedição; realizar manuseio e pesagem de produtos; controle......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Senso de urgência... boa capacidade de negociação... agenda de reuniões com clientes... muito bom senso de organização... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa......