Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE SINISTRO

Descrição da oferta de emprego

resumo do cargo.
o assistente de sinistro será responsável por prestar suporte e atendimento aos clientes em todos os processos relacionados a sinistros, desde o registro inicial até a resolução final.
este cargo é essencial para garantir que os clientes da primo seguros e soluções tenham uma experiência rápida, eficiente e empática em momentos delicados, alinhando-se à nossa missão de proporcionar tranquilidade e segurança.
como ter sucesso no cargo.
o sucesso na função de assistente de sinistro requer habilidades organizacionais excepcionais, atenção aos detalhes e a capacidade de oferecer um atendimento ao cliente empático e eficaz.
a pessoa que ocupar essa função será fundamental para garantir que os processos de sinistro sejam conduzidos de maneira eficiente e transparente, ao mesmo tempo em que fortalece o relacionamento com nossos clientes.
responsabilidades.
realizar o atendimento inicial de sinistros, orientando os clientes sobre os documentos e etapas necessárias para a abertura do processo.
acompanhar o andamento dos processos de sinistro, mantendo os clientes atualizados em cada etapa.
coletar, analisar e organizar documentos e informações relevantes para a resolução dos sinistros, em conformidade com as políticas e regulamentos aplicáveis.
atuar como um ponto de contato entre os clientes e as seguradoras, mediando questões para garantir uma resolução adequada e ágil dos sinistros.
identificar oportunidades para melhorar os processos internos de gestão de sinistros, buscando soluções que otimizem o tempo e reduzam o impacto para os clientes.
desenvolver relatórios periódicos de status dos sinistros para a gestão interna.
garantir que todos os procedimentos de sinistro estejam em conformidade com as políticas internas e a legislação vigente.
oferecer suporte administrativo às demais equipes, sempre que necessário, para assegurar a melhor experiência para o cliente.
qualificações.
ensino superior completo ou cursando em áreas relacionadas (administração, seguros, direito, ou afins).
experiência anterior em processos de sinistro será um diferencial.
habilidades de comunicação oral e escrita excepcionais, com capacidade para transmitir informações de forma clara e empática.
habilidade para trabalhar sob pressão e com prazos rigorosos.
organização, atenção aos detalhes e proatividade.
competências em informática, especialmente no pacote office.
capacidade de colaborar com diversas equipes e demonstrar empatia e profissionalismo em situações desafiadoras.
tipo de vaga.
tempo integral, efetivo clt carga horária.
40 horas semanais.
benefícios.
vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano odontológico, plano de saúde coo participativo e gympass.
enviar no assunto do e-mail.
sinistro.
enviar no e-mail.
contato.
vaga em bauru
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Bauru empregos
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/11/2024
Data de expiração
  • 10/02/2025
ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... excelentes habilidades de organização......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......

Assistente Fiscal (Controladoria) - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... e será incrível se você tiver: experiência em escritório de contabilidade... br/vagas?id=002552......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

E, após o período de experiência, r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

Além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com vendas técnicas e consultivas;conhecimento na área de telefonia e telecomunicações......