Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE SERVICE DESK ESPANHOL

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar) Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia; Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados; Suporte técnico a hardwares e softwares; Investigação e análise inicial de incidentes. Horário de expediente: 8h de jornada diária , 44 horas semanais em horário não administrativo. Necessário ter disponibilidade para trabalho aos finais de semanas, pontos facultativos, feriados e horários noturnos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de Service DeskEmpresa:Solutis TecnologiasConsultoria em tecnologia da informação.Ramo:Consultoria/ Auditoria (CF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Solutis Tecnologias
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/11/2024
Data de expiração
  • 16/02/2025
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

All clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......

SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... preventive maintenance and corrective maintenance as per schedule... you will be responsible for technical and commercial aspects......

Assistente Executivo(a) (Secretariado)
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: inglês fluente; espanhol fluente; experiência com atendimento ao conselho administrativo... com carga horária de segunda a sexta (09h às 12h e 13h30 às 19h) + sábado (09h às 10h30)... br/vagas?id=002691... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será......

Assistente Executivo(a) (Secretariado)
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: inglês fluente; espanhol fluente; experiência com atendimento ao conselho administrativo... com carga horária de segunda a sexta (09h às 12h e 13h30 às 19h) + sábado (09h às 10h30)... br/vagas?id=002691... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto......