Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE SERVICE DESK

Salvador - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Assistente De Service Desk - Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company. Estamos com a posição de **Assistente de Service Desk**, em Salvador, que envolve criatividade, pro atividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade. Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis. **Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)****Esse profissional irá**:- Atendimento de suporte de Nível 1; - Registrar, categorizar, direcionar, acompanhar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados; - Executar atendimentos técnicos por acesso remoto; - Criar e apoiar na atualização de base de conhecimentos técnicos e/ou atendimento da demanda. **Requisitos e qualificações** Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios)**:- Desejável ensino técnico completo e ou Superior em andamento na área de TI; - Experiência com atendimento de suporte técnico; - Conhecimentos necessários: Pacote Office, Redes, Acesso Remoto, Sistema Operacional Windows e Suporte básico ao cliente; - Experiência no uso do sistema operacional Windows 7 ou superior, através de certificados, atestados ou diplomas; - Melhores práticas em atendimento telefônico. **Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)**- Microsoft 365 Certified: Modern Desktop Administrator Associate ou equivalente; - HDI Desktop Advanced Support Technician (DAST); - Atendimento MAC OS;- Inglês; - ITIL V3 e/ou V4. **O que não abrimos mão**:- Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes; - Capacidade de aprendercom experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências; - Ser apaixonado por tecnologia; - Ser proativo e ter boacomunicação com o cliente. **Informações adicionais** Para esta posição oferecemos**:- Salário CLT Full; - Vale Refeição ou Alimentação (Alelo); - Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento); - Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade); - Assistência Médica Sulamérica; - Assistência Odontológica Sulamérica; - Seguro de Vida;- Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras); - Gympass;- Allya;- Day Off; - Premiação por indicações; - Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento); - Oportunidade de crescimento profissional. Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho. Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games. . . Isso faz parte do nosso dia-a-dia. Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico. Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível. Venha fazer parte do nosso time!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

This role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... based in sao paulo, brazil! we are a medical device company specializing in the manufacturing of top-quality medical products......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente de Estoque (Concessionária Automotiva)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com defeito; realizar abertura e ordens de serviços; realizar o lançamento......