ASSISTENTE DE SECRETARIA ACADÊMICA
Descrição da oferta de emprego
Essa versão enfatiza a tradição e excelência da ANCLIVEPA, além de valorizar a importância do papel do assistente na experiência dos alunos.
Quais são as principais responsabilidades?
Realizar acompanhamento contínuo dos alunos durante todas as etapas de matrícula, desde a coleta e verificação de documentação até a resolução de pendências e esclarecimento de dúvidas complexas, garantindo a conformidade com as políticas institucionais e legais;
Prover um suporte ágil e preciso aos alunos, atuando como ponto focal para a resolução de problemas relacionados a questões acadêmicas e administrativas, buscando soluções eficazes e antecipando possíveis desafios;
Manter atualizados e organizados todos os registros acadêmicos, garantindo a integridade dos dados e o controle rigoroso de informações sensíveis, como histórico acadêmico e documentação regulamentar;
Implementar e manter um sistema de arquivamento eficiente, assegurando que documentos acadêmicos e administrativos sejam facilmente acessíveis e estejam devidamente classificados e protegidos;
Fornecer suporte administrativo complexo à coordenação acadêmica, atuando em atividades que exigem análise detalhada, organização de fluxos de trabalho e a manutenção de padrões elevados de eficiência e confidencialidade;
O que precisa ter?
Formação ou cursando Administração, secretariado, processos gerenciais e áreas afins.
Experiência administrativa na área acadêmica.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
Habilidade em pacote office com ênfase em Excel e Word.
Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo.
Conhecimento em softwares de gerenciamento de documentos e sistemas acadêmicos.
Quem é a pessoa?
Proativa, com bom relacionamento interpessoal, visão analítica e boa comunicação.
Flexibilidade para lidar com múltiplas tarefas e prioridades em um ambiente acadêmico em constante mudança.
Benefícios
Ambiente dinâmico com oportunidades para crescimento profissional;
Benefício Caju mais: Gympass, psicologia Viva e Conexa;
Vale Refeição;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Informações sobre a vaga
Modalidade Presencial;
Horário: Segunda a sexta 08:00 às 17:00 e aos sábados: 08:00 às 12:00 (sendo 1 sábado presencial e os outros home-office)
Contrato CLT;
Localização: Rua Ulisses Cruz 285 – Tatuapé/BelémLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, PedagogiaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESExcelentes habilidades de comunicaçãoProatividadeSistemas ERPAdministrativo operacional
Detalhes da oferta
- Asso. nac. de clinicos vet. de pequenos animais
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
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Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional......
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A empresa fica localizada em são josé/sc... qual será o seu desafio? realizar lançamento de notas no sistema (entrada e saída); conferir lançamentos fiscais no sistema; cadastrar no sistema de produtos, clientes e fornecedores; realizar controle de contas a pagar e a receber; realizar conciliação bancária......