ASSISTENTE DE SECRETARIA ACADÊMICA
Descrição da oferta de emprego
Essa versão enfatiza a tradição e excelência da ANCLIVEPA, além de valorizar a importância do papel do assistente na experiência dos alunos.
Quais são as principais responsabilidades?
Realizar acompanhamento contínuo dos alunos durante todas as etapas de matrícula, desde a coleta e verificação de documentação até a resolução de pendências e esclarecimento de dúvidas complexas, garantindo a conformidade com as políticas institucionais e legais;
Prover um suporte ágil e preciso aos alunos, atuando como ponto focal para a resolução de problemas relacionados a questões acadêmicas e administrativas, buscando soluções eficazes e antecipando possíveis desafios;
Manter atualizados e organizados todos os registros acadêmicos, garantindo a integridade dos dados e o controle rigoroso de informações sensíveis, como histórico acadêmico e documentação regulamentar;
Implementar e manter um sistema de arquivamento eficiente, assegurando que documentos acadêmicos e administrativos sejam facilmente acessíveis e estejam devidamente classificados e protegidos;
Fornecer suporte administrativo complexo à coordenação acadêmica, atuando em atividades que exigem análise detalhada, organização de fluxos de trabalho e a manutenção de padrões elevados de eficiência e confidencialidade;
O que precisa ter?
Formação ou cursando Administração, secretariado, processos gerenciais e áreas afins.
Experiência na área administrativa com foco em fluxo de cadastro, emissão e análise de contratos.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
Habilidade em pacote office com ênfase em Excel e Word.
Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo.
Conhecimento em softwares de gerenciamento de documentos e sistemas acadêmicos.
Experiência em secretaria acadêmica será considerado um diferencial
Quem é a pessoa?
Proativa, com bom relacionamento interpessoal, visão analítica e boa comunicação.
Flexibilidade para lidar com múltiplas tarefas e prioridades em um ambiente acadêmico em constante mudança.
Benefícios
Ambiente dinâmico com oportunidades para crescimento profissional;
Benefício Caju mais: Gympass, psicologia Viva e Conexa;
Vale Refeição;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Informações sobre a vaga
Modalidade Presencial;
Horário: Segunda a sexta 08:00 às 17:00 e aos sábados: 08:00 às 12:00 (sendo 1 sábado presencial e os outros home-office)
Contrato CLT;
Localização: Rua Ulisses Cruz 285 – Tatuapé/BelémLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, PedagogiaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESExcelentes habilidades de comunicaçãoProatividadeSistemas ERPAdministrativo operacional
Detalhes da oferta
- Asso. nac. de clinicos vet. de pequenos animais
- Indeterminado
- 30/10/2024
- 28/01/2025
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... br/vagas?id=002668......
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Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto......
Ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... excelentes habilidades de organização......
Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... e será incrível se você tiver: experiência em escritório de contabilidade... br/vagas?id=002552......