ASSISTENTE DE RH/DP
Descrição da oferta de emprego
Ajudar na manutenção do controle do registro de ponto dos funcionários, seja manualmente ou através de sistemas eletrônicos, garantindo que horas trabalhadas, horas extras e faltas sejam devidamente registradas e calculadas.
Ajudar na realização do cálculo dos salários dos funcionários, considerando descontos legais, benefícios, horas extras e outras remunerações adicionais, a fim de garantir que a folha de pagamento esteja em conformidade com a legislação vigente.
Acompanhar e administrar os benefícios oferecidos aos funcionários, como vale-transporte, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, entre outros, além de gerenciar o processamento de reembolsos relacionados a despesas dos colaboradores, quando necessário.
Acompanhar e gerenciar o período de férias dos funcionários, garantindo que estejam de acordo com a legislação e as políticas da empresa, gerenciando solicitações de licenças médicas e licenças maternidade/paternidade.
Ajudar a coordenar os processos de desligamento de funcionários, preparando a documentação necessária, garantindo que todos os trâmites legais sejam seguidos.
Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista e previdenciária, garantindo que a empresa esteja em conformidade e evitando problemas legais.
Garantir e manter uma comunicação clara com os funcionários sobre questões relacionadas a salários, benefícios, políticas internas e outros assuntos pertinentes.
Manter os registros e documentos dos funcionários organizados e atualizados, garantindo a confidencialidade das informações.
Gerar relatórios e análises relacionados aos aspectos do departamento pessoal, como custos com pessoal, turnover e outros indicadores relevantes.
Ajudar na manutenção e na atualização junto aos colaboradores de documentações exigidas pela área de qualidade e segurança do trabalho
Ajudar e se responsabilizar pela realização de eventos e ações de endomarketing desenvolvidas pelo RH administrativo.
Ajudar e se responsabilizar pelo controle e distribuição de uniformes e EPIs para a parte administrativa no canteiro de obras.
Acompanhar e se responsabilizar pela realização de onboarding de novos colaboradores.
REQUISITOS (técnicos e comportamentais):
Comprometimento profissional;
Trabalho em equipe;
Adaptabilidade;
Capacidade de aprendizagem rápida;
Proatividade;
Pacote Office nível básico;
FORMAÇÃO:
Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Gestão de Pessoas
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Trabalho presencial em Florianópolis/SC
Modelo de contratação CLT + VT
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 07/01/2025
- 07/04/2025
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço......
Ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Saber trabalhar em equipe... veiculo próprio... boa capacidade de negociação... ótima administração do tempo... atuará nas atividades internas e externas... agenda de reuniões com clientes... conhecimento em informática... senso de urgência... muito bom senso de organização... conhecimento excel......
Outros dados de posição... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição, plano de saúde hospitalar e odontológico; convênio farmácia; estacionamento... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone......
Br/vagas?id=002575... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano......