ASSISTENTE DE RH JR – CANOAS – RS - VAGA
Descrição da oferta de emprego
– Responsável por realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores;
– Faz a emissão dos encargos que estão sob a folha, tais como FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial;
– Organizar documentações e arquivos para que estejam em ordem nos casos de auditoria e fiscalização;
– Tirar dúvidas dos colaboradores pertinentes aos direitos trabalhistas dos mesmos;
– Preparação de documentos, entrevistas de desligamento e processos judiciais trabalhistas.
– Experiência em Departamento Pessoal e de preferência no Sistema Sênior.RequisitosRequisitos: Superior cursando ou concluído. Escolaridade mínimaEnsino Médio Jornada de trabalhoJornada de Trabalho: 220h/mês. BenefíciosBenefícios:
– Vale-transporte;
– Auxílio-educação;
– Refeitório no local. - Siga Nosso Insta @divulgavagas.oficial
Detalhes da oferta
- Divulga Vagas - Empregos e Vagas Brasil
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência de 2 anos; excel intermediário; fácil acesso a canoas... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2... emitir nota fiscal e arquivar as notas fiscais enviadas e imprimir os boletos......
Auxiliar no desenvolvimento de projetos, acompanhar os mesmos junto à produção; revisar os desenhos numa sequência de melhoria... auxiliar na elaboração de desenhos técnicos, de acordo com especificações, interpretar documentos como plantas, projetos, catálogos, croquis e normas e participa na definição......
Lançamentos de notas fiscais de entrada e cte; emissão de notas fiscais (garantia e devolução); validação de e-mails; operar o sefaz e nfe; responsável por controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil, sendo eles: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 2... prestar atendimento às unidades por telefone e plataformas digitais disponíveis na empresa; realizar e anexar a alimentação de notas fiscais nos portais; analisar......
Lançamentos de notas fiscais de entrada; lançamentos e controle de cte; emissão de notas de garantia, devolução e ajuste de estoque; validação dos e-mails automáticos recebidos dos fornecedores; validação do retorno das notas emitidas no sistema protheus; validação das notas canceladas dos fornecedores......
A proposta salarial é de r$4... qual será o seu desafio? elaborar cálculos de contingenciamento e liquidação (cível e trabalhista), referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência; elaborar pareceres técnicos referentes a ações judiciais (cível e trabalhista) envolvendo entidades de......
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 6... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área......
A proposta salarial é de r$2... outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em araranguá/sc... qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e......
benefícios: auxílio combustível, cesta básica, seguro de vida, vale alimentação... requisitos do trabalho cnh b; veículo próprio; sistema domínio; sistema omine; sólidos conhecimentos em legislação social, trabalhista e sst; graduado em gestão de rh; experiência de 3 anos outros dados de posição......
benefícios: auxílio combustível, cesta básica, seguro de vida, vale alimentação... requisitos do trabalho cnh b; veículo próprio; sistema domínio; sistema omine; sólidos conhecimentos em legislação social, trabalhista e sst; graduado em gestão de rh; experiência de 3 anos outros dados de posição......