ASSISTENTE DE RH – COLOMBO – PR
Descrição da oferta de emprego
Ensino médio completo.
Experiência na função.
Residir em Colombo ou ter fácil acesso a região.
Atividades.
Realizará atividade no setor de recursos humanos.
Jornada de Trabalho.
Segunda a Sexta Feira das ás Salário.
R$ Benefícios.
Vale transporte, vale alimentação (R$ por mês) e bônus (R$ a cada dois meses se não tiver faltas).
Tipo de Contrato.
CLT (Efetivo) Área profissional.
Administração Comercial/Vendas Cadastrar currículo informando no assunto a vaga de interesse pelo Link https://serh.
electy.
om.
r/vaga//vaga-para-assistente-de-rh-em-colombo-pr Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Paraná.
Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Whatsapp: (11) 94081-5949 agrega seu veículo... roteirizado por cep - com ou sem experiencia... chamar no whatsapp: (11) 94081-5949 a vaga é para início imediato!... a vaga é para ambos os sexos... atendemos: paraná, curitiba -litoral- minas gerais - espirito santo - santa catarina - rio grande do norte......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em araranguá/sc... com carga horária de trabalho de 44h semanais - segunda a sexta, das 7h às 11h30 e das 13h30 às 17h + sábado, das 7h às 11h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do......
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......
Cadastro de colaboradores; controle dos documentos admissionais e demissionais; controle do ponto e benefícios; controle de medicina e segurança do trabalho ppra, pgr, pcmso, ltcat, ppp e envio para e-social; controle de afastamentos; analise de declarações especificas; controle de produtividade cooperados......
Cadastro de colaboradores; controle dos documentos admissionais e demissionais; controle do ponto e benefícios; controle de medicina e segurança do trabalho ppra, pgr, pcmso, ltcat, ppp e envio para e-social; controle de afastamentos; analise de declarações especificas; controle de produtividade cooperados......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência de 2 anos; conhecimento da legislação trabalhista; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... prestar atendimento aos colaboradores através das plataformas digitais e por telefone para......
Cadastro de colaboradores; controle dos documentos admissionais e demissionais; controle do ponto e benefícios; controle de medicina e segurança do trabalho ppra, pgr, pcmso, ltcat, ppp e envio para e-social; controle de afastamentos; analise de declarações especificas; controle de produtividade cooperados......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento em rh ou psicologia; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento......
Estamos buscando um talento para um cliente... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......