ASSISTENTE DE RH
Descrição da oferta de emprego
- Acompanhar os processos de recrutamento das agências,
- Solicitação de documentos e agendamento de exames médicos para efetivação de colaboradores;
- Acompanhamento de SLA de agências;
- Realizar integrações no CAD's de CAJAMAR E ARAÇARIGUAMA.
- Realizar integração em CAD's;
- Avaliação Psicológica para cargos: Administrativos e de cargos de Gestão;
- Realizar divulgação, acompanhamento e fechamento da seleção interna;
- Realizar recrutamento e seleção de novos colaboradores.
REQUISITOS:
- Ensino Superior em Psicologia;
- Disponibilidade para trabalhar com alta demanda;
REMUNERAÇÃO: Salário R$ 2100,00 + R$50,00 DE VA ao dia + VT
Horário a combinarNúmero de vagas: 65Local de trabalho: Itapevi, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Customiza Logística e Serviços Ltda
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em araranguá/sc... com carga horária de trabalho de 44h semanais - segunda a sexta, das 7h às 11h30 e das 13h30 às 17h + sábado, das 7h às 11h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do......
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......
Cadastro de colaboradores; controle dos documentos admissionais e demissionais; controle do ponto e benefícios; controle de medicina e segurança do trabalho ppra, pgr, pcmso, ltcat, ppp e envio para e-social; controle de afastamentos; analise de declarações especificas; controle de produtividade cooperados......
Cadastro de colaboradores; controle dos documentos admissionais e demissionais; controle do ponto e benefícios; controle de medicina e segurança do trabalho ppra, pgr, pcmso, ltcat, ppp e envio para e-social; controle de afastamentos; analise de declarações especificas; controle de produtividade cooperados......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência de 2 anos; conhecimento da legislação trabalhista; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... prestar atendimento aos colaboradores através das plataformas digitais e por telefone para......
Cadastro de colaboradores; controle dos documentos admissionais e demissionais; controle do ponto e benefícios; controle de medicina e segurança do trabalho ppra, pgr, pcmso, ltcat, ppp e envio para e-social; controle de afastamentos; analise de declarações especificas; controle de produtividade cooperados......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento em rh ou psicologia; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento......
Estamos buscando um talento para um cliente... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... e será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo......