ASSISTENTE DE RH
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades.
Fábrica contrata profissional para acompanhar todo o processo seletivo, publicar vagas, agendar entrevistas e testes, realizar admissão e demissão e entregas de EPIS.
Alimentar planilhas, acompanhar fechamentos, exames médicos (admissional, periódico, retorno ao trabalho e demissional), lançamentos de atestados e conferência de horas de terceiros.
Requisitos.
Tecnólogo em RH, Administração ou Cursos Correlatos.
Pacote Office.
Conhecimento em Recrutamento e Seleção.
Desejável conhecimento em DP.
Salário.
a combinar Benefícios.
Serão apresentados na entrevista com o gestor.
Observações.
Efetivo CLT.
Jornada de trabalho de segunda à sexta em horário comercial.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RAQUEL para o e-mail com a sigla RH INDAIA no campo assunto até o dia .
OU ENVIE O SEU CURRÍCULO PELO WHATSAPP http://wa.
e/ Tipo de contratação.
Efetivo / CLT Quantidade.
1
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento......
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 6... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área......
benefícios: auxílio combustível, cesta básica, seguro de vida, vale alimentação... requisitos do trabalho cnh b; veículo próprio; sistema domínio; sistema omine; sólidos conhecimentos em legislação social, trabalhista e sst; graduado em gestão de rh; experiência de 3 anos outros dados de posição......
benefícios: auxílio combustível, cesta básica, seguro de vida, vale alimentação... requisitos do trabalho cnh b; veículo próprio; sistema domínio; sistema omine; sólidos conhecimentos em legislação social, trabalhista e sst; graduado em gestão de rh; experiência de 3 anos outros dados de posição......
Prestar atendimento aos colaboradores através das plataformas digitais e por telefone para suporte a respeito dos benefícios do plano de saúde, odontológico e seguro de vida; cuidar das solicitações e manutenção mensal dos benefícios de plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida; realizar cadastro......
benefícios: auxílio combustível, cesta básica, seguro de vida, vale alimentação... requisitos do trabalho cnh b; veículo próprio; sistema domínio; sistema omine; sólidos conhecimentos em legislação social, trabalhista e sst; graduado em gestão de rh; experiência de 3 anos outros dados de posição......
Apoiar o processo de recrutamento e seleção; realizar as triagens de currículos para vagas estratégicas e operacionais; participar de entrevistas presenciais, online e coletivas; experiência com grande volume de vagas; conhecimentos com hunting... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta - 09h às 18h... e será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... está localizada em florianópolis/sc......