ASSISTENTE DE RH
Descrição da oferta de emprego
Auxílio na triagem e análise de currículos;
Agendamento e acompanhamento de entrevistas e dinâmicas de grupo;
Confecção de posts de recrutamento para redes sociais;
Publicação de vagas em diferentes plataformas de emprego;
Contato com candidatos para dar feedback e realizar follow-up durante o processo seletivo;
Apoio no desenvolvimento de estratégias de captação de candidatos;
Atualização e organização do banco de currículos;
Controle e arquivamento de documentos dos processos seletivos (físicos e em nuvem);
Abastecimento de banco de talentos;
Suporte na realização de integração de novos colaboradores.Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e SeleçãoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- HELEVARE RH
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Br/vagas?id=002576 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!... qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento......
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......
Enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... cadastro de colaboradores; controle dos documentos admissionais e demissionais; controle do ponto e benefícios; controle de medicina e segurança do trabalho ppra, pgr, pcmso, ltcat, ppp e envio para e-social; controle de afastamentos; analise de declarações......
Enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... cadastro de colaboradores; controle dos documentos admissionais e demissionais; controle do ponto e benefícios; controle de medicina e segurança do trabalho ppra, pgr, pcmso, ltcat, ppp e envio para e-social; controle de afastamentos; analise de declarações......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência de 2 anos; conhecimento da legislação trabalhista; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... prestar atendimento aos colaboradores através das plataformas digitais e por telefone para......
Cadastro de colaboradores; controle dos documentos admissionais e demissionais; controle do ponto e benefícios; controle de medicina e segurança do trabalho ppra, pgr, pcmso, ltcat, ppp e envio para e-social; controle de afastamentos; analise de declarações especificas; controle de produtividade cooperados......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento em rh ou psicologia; saber lidar com muita pressão para o encerramento das vagas dentro do prazo estipulado; pacote office... apoiar o processo de recrutamento e seleção; realizar as triagens de currículos para vagas estratégicas e operacionais; participar......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala......
Estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... realização da compra de suprimentos......
A proposta salarial está entre r$3... br/vagas?id=002567... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va e/ou vr (r$26,00/dia útil) + vt + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + convênio farmácia sesi + gympass... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para......