Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE RETENÇÃO DE SEGUROS

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de um(a) Assistente de Retenção de Seguros comprometido(a) com a excelência no atendimento ao cliente e em oferecer soluções de qualidade. Este profissional será responsável por auxiliar na retenção e fidelização de clientes, realizando cobranças de forma ativa e empática e garantindo que as necessidades e preocupações dos clientes sejam tratadas com atenção e cuidado.

Responsabilidades:
Realizar cobrança ativa de clientes inadimplentes via telefone, buscando compreender as necessidades dos clientes e oferecendo soluções que promovam a regularização dos pagamentos.
Conduzir ações de retenção com foco na satisfação do cliente, atuando de forma proativa para evitar cancelamentos e fortalecer o relacionamento.
Prestar atendimento direto aos clientes, esclarecendo dúvidas e solucionando questões relacionadas aos produtos de seguros, sempre prezando pela qualidade e pela experiência positiva do cliente.
Negociar condições e ofertas que atendam melhor as necessidades dos clientes, promovendo um relacionamento de confiança.
Manter uma comunicação clara e respeitosa com os clientes, demonstrando empatia e segurança em todos os atendimentos.

Requisitos:
Experiência prévia em atendimento telefônico e em retenção e/ou vendas, com foco em oferecer um serviço de qualidade ao cliente.
Habilidade de negociação, com capacidade de ouvir e propor soluções assertivas e personalizadas.
Boa comunicação verbal, com habilidade para argumentar e explicar de forma clara e persuasiva.
Perfil proativo, com foco em resultados.

Diferenciais:
Experiência no setor de seguros.
Familiaridade com técnicas de retenção de clientes.

Sobre a vaga:
Horário: 11h às 20hNúmero de vagas: 8Local de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: Assistente
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Sabemi
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/11/2024
Data de expiração
  • 11/02/2025
Vaga Para Corretor de Seguros
Mopi Corretora de Seguros

Vaga para area de benefícios administrativo , pós venda ,elaboração de estudos ,prospecção da carteira e novos clientes , voltada para área de benefícios, saúde,odonto, vida ,previdência, com experiência, residir proximo ao local do trabalho, idade até 35 anos ! conhecimento em seguros gerais , acompanhamento......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Estamos buscando um talento para um cliente... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Requisitos do trabalho maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho......

Assistente Fiscal (Controladoria) - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

A empresa fica localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... e será incrível se você tiver: experiência em escritório de contabilidade... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência......