ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS - TURNO NOTURNO, PXT - PEOPLE EXPERIENCE AND TECHNOLOGY
Descrição da oferta de emprego
O Assistente de Recursos Humanos trabalha em direta colaboração com o Business Partner de Recursos Humanos e as equipes de liderança para garantir uma ótima experiência para nossos associados e gerentes.
Estamos procurando uma pessoa dinâmica e organizada para se juntar ao nosso departamento de Recursos Humanos como Assistente de Recursos Humanos (HRA) para trabalho presencial no turno noturno em nosso Armazém em Cajamar-SP.
Key job responsibilities - Você será o primeiro ponto de contato de nossos associados e é responsável por proporcionar uma experiência positiva.
- Lidar com consultas do dia a dia (por exemplo, remuneração, controle de frequência, orientação sobre políticas e processos) e, quando necessário, direcionar as perguntas à melhor pessoa ou equipe para lidar com elas.
- Produzir relatórios e análises de RH, incluindo as principais métricas de RH, como absenteísmo, attrition, headcount, etc.
- Apoiar o RH e a gerência em uma ampla variedade de tópicos e projetos relacionados a pessoas, incluindo suporte para atividades de engajamento.
- Fornecer informações de gerenciamento precisas e oportunas e garantir a conformidade com o processo da empresa, os requisitos de proteção de dados e as melhores práticas em relação à manutenção de sistemas e registros de RH.
A day in the life Trabalhe duro.
Divirta-se.
Faça história.
Esse é o nosso slogan, e nós o mantemos.
Portanto, à medida que continuamos a crescer, precisamos trabalhar da forma mais inteligente e eficiente possível para apoiar todos os membros da nossa equipe.
O Assistente de Recursos Humanos fornece suporte à liderança em uma variedade de tarefas.
Nessa função, você ajudará a impulsionar os associados de forma positiva e engajada, apoiando a equipe de RH e Operações, bem como os colaboradores do armazém como representantes de RH da linha de frente do nosso Armazem.
About the team A missão de Recursos Humanos na Amazon é criar um ambiente de trabalho para os Amazonians poderem inventar em nome dos clientes.
BASIC QUALIFICATIONS - Experiência na área de Recursos Humanos - Excel intermediário - Ensino superior completo - Disponibilidade de horário PREFERRED QUALIFICATIONS - Inglês Our inclusive culture empowers Amazonians to deliver the best results for our customers.
If you have a disability and need a workplace accommodation or adjustment during the application and hiring process, including support for the interview or onboarding process, please visit https://amazon.
obs/content/en/how-we-hire/accommodations for more information.
If the country/region you’re applying in isn’t listed, please contact your Recruiting Partner.
Detalhes da oferta
- amazon
- 21/12/2024
- 21/03/2025
Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......
Após contrato r$ 1... atuar na fabricação de pães de forma e sem casca; utilizando as descascadoras, fatiadores e embaladoras, as atividades consistem em descascar, fatiar, pesar e empacotar os pães; trabalho em grupo com rodízio de atividades; limpeza e organização do setor ao fim das atividades......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a quinta das 21:00 às 07:00 - sexta feira das 21:00 às 06:00 - com disponibilidade para horas extras salário inicial r$ 1... 722,00 após contrato r$ 1... 840,00 benefícios: cesta básica como prêmio, vale transporte, plano de saúde, refeitório equipado......
Acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary... process customer orders, forms, applications, and requests in a timely and accurate manner... responselink offers competitive compensation, a supportive work environment, and opportunities for......
Maintain and update employee records and database... prepare and maintain employment contracts... develop and implement hr policies and procedures and work closely with local and global stakeholders ensuring a smooth flow of information... preparing monthly and annual financial statements and day to......
Supports in designing and delivering workshops... proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... central point of contact within tpo for all design thinking queries and requests... plays an integral role in tpo (the people office)......
Requirements: candidates must be honest, hardworking and responsible... driver: to drive our children to and from school... me and my spouse are always busy at work being medical doctors with our private hospital and we need domestic staff to work for us and to take care of our children......
If you are eligible for the above listed position, please contact us at *****@*****) we shall send you an appointment letter (benefit and entitlement) requisitos do trabalho atleast 1 year of experience practical experience... administrative and technical departmentroustabouts / roughnecks, welders /......
Necessário possuir cnh b... com experiência em marketing, ferramentas google workspace, conhecimento básico de suite adobe, conhecimento de canva, noções de ferramentas de edição de vídeos......
Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... região cic/ curitiba... 500,00 vt refeitório na empresa......