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ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS TRANSAMERICA INTERNATIONAL PLAZA - SP

Descrição da oferta de emprego

Acompanhar a vigência da Convenção Coletiva e Acordos Coletivos (Banco de Horas/Taxa de Serviços/etc) e liderar a renovação dos mesmos. Aplicar política de cargos e salários indicada pelo Corporativo, avaliando a categoria e orçamento do empreendimento, visando a hegemonia na rede. Apoiar e participar da exceção dos planos de ações em relação aos resultados da pesquisa de Clima. Apoiar o Corporativo em todas as ações de treinamentos, como por exemplo: envio das listas de presença dos treinamentos presenciais, incentivar que os treinamentos sejam realizados dentro dos prazos pré estabelecidos, entre outros. Aprovar candidatos para direcionar à entrevista com gestor solicitante. Arquivar os documentos dos colaboradores devidamente assinados em suas respectivas pastas, mantendo os prontuários sempre atualizados. Assistir aos colaboradores no que se refere a necessidades do cargo. Atuar conjuntamente à Controladoria, verificando se os pagamentos inseridos em sistema serão pagos na data correta. Atuar junto aos chefes de departamento para evitar o pagamento de Horas Extras. Auxiliar nas avaliações aos colaboradores (Pesquisa de clima, Avaliação de Desempenho, etc). Conferir relatórios de Folha de Pagamento quando recebido do corporativo. Conferir relatórios de rotinas mensais e anuais de FGTS, INSS, CAGED, RAIS, DIRF, eSocial. Controlar as movimentações de pessoal, explicando os motivos em cada aprovação (requisição), admissão, demissão, promoção, etc. Controlar o turnover e os custos de Rescisão. Fazer a gestão do Refeitório e Vestiários. Formar o grupo de CIPA (comitê interno de prevenção de acidentes) e promover ações da comissão junto a equipe, caso o empreendimento tenha um número inferior de 50 colaboradores designar o colaborador que fará o treinamento da CIPA. Fornecer ao Corporativo os insumos para Folha de Pagamento mensalmente. Garantir a aplicação da convenção coletiva de trabalho bem como acordos coletivos firmados entre o empreendimento e os colaboradores, comunicando as gerencias aas alterações afim de mitigar riscos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de recursos humanosEmpresa:Atlantica hotelsAdministradora hoteleira.Ramo:Turismo/ Hotelaria (BF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Atlantica hotels
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
Auxiliar de Recursos Humanos (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......

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laboral recursos humanos ltda

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ASSISTENTE FISCAL
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Assistente de Projetos ERP - Backoffice (Híbrido) - São José
Bdr - talentos corporativos

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Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente administrativo
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Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......